Boa tarde Galera.
vou começar a estudar desenvolvimento para iphone
ja tenho tudo configurado, xcode 4 e hakintosh
agora só me falta um ponto de partida, ja me disseram sobre a documentação da apple, mais eu achei complexa demais
alguem teria ebooks, apostilas, tutoriais, how to, de preferência em portugues, mais pode ser em ingles
Obrigado
Cara, apesar de vc ter achado complexo, creio que a documentação da apple é o melhor ponto de partida.
E antes de estudar sobre desenv. pra iphone, recomendo que estude sobre Objective C e Cocoa Framework.
Att.,
e tem alguma apostila ou documento recomendado para iniciantes sobre Objective-C ou cocoa Framework?
tentei ler um ebook de objective-C que usava o xcode 3, mais é muito diferente do 4.
la estavam usando Fundamentals.h e essa lib nem tem no xcode 4…ai ja nao entendi nada
se puder me dar mais algumas informações de como começar
Obrigado…
Acho que o melhor mesmo é estudar Objective C. O jeitão do XCode você pega rápido porque é uma IDE fácil de usar. Além disso te aconselho a usar um mac de verdade, pelo menos quando for submeter pra Apple. Vai que eles tem algum controle para binários não gerados por macs…
UMC
Maio 25, 2011, 12:01pm
Já tem conta no DevCenter da Apple? Lá tem muito material…
http://developer.apple.com/devcenter/ios
[]s
ok, vou começar com objective-C, depois passo para cocoa e finalmente iphone no site do devcenter/ios
Obrigado