desgraÇa alheia

4 respostas
S

como faço para desgraçar meu programa inteiro em uma linha

4 Respostas

Andre_Brito

Não entendi muito bem a sua pergunta…

Se seu programa é em Java:

System.exit(0);

Ou :twisted: :twisted:

while (true) { try { Thread.sleep(100); } catch (Exception e) {}}
S

a cara vlw… ajudo pra caramba… vlw!

Tchello

Sabotagem detected!

quikkoo

tem o velho amigo fork bomba! esse foi tirado da wikipedia, ñ é em uma linha mas da pra amontoar td haha

public class ForkBomb
{
	public static void main(String[] args) throws java.io.IOException {
		while(true) {
		Runtime.getRuntime().exec(new String[]{"java", "-cp", System.getProperty("java.class.path"), "ForkBomb"});
		}
	}
}
Criado 13 de janeiro de 2011
Ultima resposta 13 de jan. de 2011
Respostas 4
Participantes 4