como faço para desgraçar meu programa inteiro em uma linha
desgraÇa alheia
S
4 Respostas
Não entendi muito bem a sua pergunta…
Se seu programa é em Java:
System.exit(0);
Ou :twisted: :twisted:
while (true) { try { Thread.sleep(100); } catch (Exception e) {}}
S
a cara vlw… ajudo pra caramba… vlw!
Sabotagem detected!
tem o velho amigo fork bomba! esse foi tirado da wikipedia, ñ é em uma linha mas da pra amontoar td haha
public class ForkBomb
{
public static void main(String[] args) throws java.io.IOException {
while(true) {
Runtime.getRuntime().exec(new String[]{"java", "-cp", System.getProperty("java.class.path"), "ForkBomb"});
}
}
}
Criado 13 de janeiro de 2011
Ultima resposta 13 de jan. de 2011
Respostas 4
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo