Design by Microsoft

15 respostas
plentz

Podem falar o que quizer, mas isso ficou muito bom

15 Respostas

sergiolopes

logico q eh bom: a tecnologia nao eh da microsoft!! hahaha

Paulo_Silveira

essa propaganda poderia trocar Microsoft por IBM, SUn ou qquer outra empresa de TI que funciona, vcs perceberam?

nao eh impressionante o lixo que os marketeiros fazem?

jack_ganzha

Eu pensei exatamente isso tambem.

Pode até ser lixo, mas funciona bem que é uma blz. Musica que agrada a qualquer ouvido, pessoas mais simpaticas do que propriamento bonitas, crianças (como todo bom marketeiro), as coisas sempre se movendo e tudo num ambito pessoal, mas não intrusivo. Não dá pra negar, esse tipo de propaganda convence muita gente.

ps.: No mais, detesto quando alguma pagina redimensiona o browser como essa faz. :stuck_out_tongue:

valeuz…

sergiolopes

redimensiona eh? o meu nao… :smiley: :smiley:

sergiolopes

chega a ser revoltante… mas eh o velho chavao: “a propaganda é a alma do negocio”.
os caras fazem um filminho desses, colocam uns idiotas simpaticos na tv cheio de rabiscos brancos por cima e o povo acha lindo… fazer o q… o mundo eh assim… o ser humano eh assim… a gente nasceu pra ser enganado :slight_smile:

PS. e por falar em ser enganado, essa aqui foi otima… quem nao leu ainda, deve ler… simplesmente fantastico hahaha

jack_ganzha

Vai se saber, o meu ele redimensionou. :wink:

valeuz…

danieldestro

Muito bom mesmo!

Alguém daqui viu aquele video da Sun, sobre o Java, um japonês falando de Java e tal. Foi apresentado no Java One 2003 e no Sun Tech Days 2003.

Alguém tem este vídeo?

sergiolopes

Vai se saber, o meu ele redimensionou. :wink:

hahaha bizarro… talvez seja a versao para o meu sistema operacional… :smiley: :smiley:

plentz

“Paulo Silveira”:
essa propaganda poderia trocar Micro$oft por IBM, SUn ou qquer outra empresa de TI que funciona, vcs perceberam?

nao eh impressionante o lixo que os marketeiros fazem?

É o trabalho deles nos convencer :wink:

_fs

Ta lindo, mas me da vontade de gorfar quando eu vejo essas coisas. Piano de fundo, tudo azulzinho, pessoas de todas as cores e idades sorrindo, acabar com a fome no mundo. Credo.

Rodrigo_Carvalho_Aul

Me chamem de chato, mas odeio essas coisas “o mundo é perfeito e somos todos felizes”…

[]'s

rigolin

Puts… fiquei uma semana tentando acessar a URL… agora que fui ver que o diego trocou o s pelo $… santa ignorância…

A MS é muito boa de marketing. Deve ter mais marketeiro que desenvolvedor… :shock:

Escolha o produto Tabajara que mais te agrada e compre! Botões Where buy estão em todos os lugares… :o

Bem legal a japinha aqui:
http://www.msnmessenger-download.com/msnmess_customize.aspx

Sou mais um .txt falando das features dos SWs… :smiley:

TedLoprao

Rápido, rápido!!! Onde posso comprar software da Microsoft??? Eu preciso, é uma necessidade!! Agora eu sei que posso mudar o mundo!!!

Hhuahuahuahauh :lol:

Ops, droga de windows*…

• Ted voltando ao normal após receber uma tela azul na cara, hauhauah
plentz

É o fórum que troca :wink:

MarcusGoncalves

É o GUJ que troca o s pelo $ (Micro s oft -> Microsoft). :wink:

Criado 24 de setembro de 2004
Ultima resposta 28 de set. de 2004
Respostas 15
Participantes 10