Design Patterns Portal

6 respostas
urubatan

Seguinte,
vou colocar no ar na semana que vem um portal de design patterns em portugues, o unico bom que conheço hoje é a area de design patterns do site http://www.theserverside.com gostaria de saber se o pessoal do GUJ esta interessado em colaborar com alguns patterns depois que este portal estiver no ar.

a ideia é ser um portal interativo, onde vou postar em portugues alguns design patterns basicos e gostaria que a comunidade postasse mais patterns como o pessoal faz no TheServerSide.com

o que vocês acham da ideia??

6 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

Opa!! Pode contar comigo!!!

Rafael_Afonso

Senhores:

No site do MundoOO já existe uma sessão dedicada a Design Patterns.

urubatan

não sabia, vou dar uma olhada :slight_smile:

urubatan

bom, é utilizavel, mas não é exatamente o que tenho em mente, estava pensando em algo mais parecido com o TSS, tipo postar os patterns e o pessoal comenta-los depois, ali tem muito artigo misturado :slight_smile:

W

Acho muito legal a sua iniciativa. Pode contar com o meu apoio.

[]´s

Wellber

dukejeffrie

Urubatan, se sua idéia é uma coisa bem interativa com o visitante, eu sugiro que você dê uma olhada em wikis. Isso também pode ser um diferencial seu em relação a um simples site de patterns.

tem um projeto do SF que eu tenho usado e dá pro gasto (pelo menos atende às poucas promessas que faz), chama-se very quick wiki, que é em Servlets.

os wikis top, que eu saiba, são em php.

[]s

Criado 18 de abril de 2003
Ultima resposta 22 de abr. de 2003
Respostas 6
Participantes 5