Olá galera, tô fazendo um trabalho pra faculdade e nele temos q bolar uma Design Pattern, temos q escrever basicamente um novo modelo de padrão de projeto. Então, gostaria da sugestão de vcs, pq eu to sem idéia d q escrever. Não precisa ser mto abrangente.Toda ajuda é Bem- vinda.
Abraço Galera!
Design Patterns
4 Respostas
Dê uma lida neste artigo…creio que vai te ajudar em muito… pra vc conseguir “bolar” o seu… entendendo como eles funcionam fica mais fácil…
http://www.guj.com.br/article.show.logic?id=137
Se fosse comigo… eu me basiaria em algum padrao de projeto ja existente e mudava alguma coisa… kkk… pq padrão de projeto é feito apartir de melhorias do dia a dia para suprir alguma necessidade de um tipo especifico, não tem como fazer um padrão de projeto do nada, mas se o professor ta pedindo baseia em algum ja existente e da uma incrementada… 
Concordo com o pedro… assim além de apresentar seu trabalho…também estaria contribuindo com a comunidade apresentando as melhorias do padrão que vc escolheu…
Depois que fizer o trabalho, posta aqui as melhorias ou o novo padrão que vc fez… as vezes pode ser bastante útil para toda a comunidade desenvolvedora…
Vcs poderiam sugerir algum padrão existente q possa ser melhorado?
Vlw!