Designer para projetos opensource

Amigos,

Estou precisando de designers para 3 projetos opensource meus, pode ser pessoa física ou jurídica, os créditos/links/referências serão colocados na página principal de cada projeto, quando os mesmos estiverem no ar.

Quem interessar entre em contato comigo!

[]s!

Você não pode nem mesmo dizer publicamente aqui no GUJ qual é o escopo desses projetos, como está o andamento e algumas outras informações? Afinal, se são opensource, acredito que quanto mais informação, mais contribuições, e quanto mais contribuições melhor.

Claro que posso victor

São 3 projetos… vou lista pela prioridade, até pelo fafo de complexidade um esta mais adiantado que outro e tal…
1 - Gerenciador de contatos: seria um perfil de orkut sem o lance de rede social… para gerenciamento de contatos profissionais de fotógrafos… contem pessoas, com albuns de fotos e etc.
2 - Galeria de fotos online… seria quase um “clone” do site http://www.olhares.com , acho que fica mais fácil pra entender o funcionamento do site.
3 - Gerenciador financeiro… algo como um ms money, e outros sites de gestão financeira pessoal.

É basicamente isso… qualquer dúvida só perguntar.

[]

:thumbup:

Luiz Aguiar,

Acho que você na posição de moderador deveria saber que qualquer forma de “up/upper” em algum tópico do fórum é proibido…

Ola amigo,

O que voce precisa exatamente ? somente layout ? identidade visual e logos tb ?

[quote=Luiz Aguiar]Claro que posso victor

São 3 projetos… vou lista pela prioridade, até pelo fafo de complexidade um esta mais adiantado que outro e tal…
1 - Gerenciador de contatos: seria um perfil de orkut sem o lance de rede social… para gerenciamento de contatos profissionais de fotógrafos… contem pessoas, com albuns de fotos e etc.
2 - Galeria de fotos online… seria quase um “clone” do site http://www.olhares.com , acho que fica mais fácil pra entender o funcionamento do site.
3 - Gerenciador financeiro… algo como um ms money, e outros sites de gestão financeira pessoal.

É basicamente isso… qualquer dúvida só perguntar.

[]
[/quote]

Quais tecnologias envolvidas, esta mexendo com Rails ???

Há algum repositório SVN (ou outro tipo) para estes projetos?
O primeiro parece ser mais simples.

[quote=cfmaradeia]Ola amigo,

O que voce precisa exatamente ? somente layout ? identidade visual e logos tb ?[/quote]
Sim, seria isso mesmo amigo.

[quote=Marcio Duran][quote=Luiz Aguiar]Claro que posso victor

São 3 projetos… vou lista pela prioridade, até pelo fafo de complexidade um esta mais adiantado que outro e tal…
1 - Gerenciador de contatos: seria um perfil de orkut sem o lance de rede social… para gerenciamento de contatos profissionais de fotógrafos… contem pessoas, com albuns de fotos e etc.
2 - Galeria de fotos online… seria quase um “clone” do site http://www.olhares.com , acho que fica mais fácil pra entender o funcionamento do site.
3 - Gerenciador financeiro… algo como um ms money, e outros sites de gestão financeira pessoal.

É basicamente isso… qualquer dúvida só perguntar.

[]
[/quote]

Quais tecnologias envolvidas, esta mexendo com Rails ???[/quote]
Sim… todos os projetos são com Rails.

[quote=victorwss]Há algum repositório SVN (ou outro tipo) para estes projetos?
O primeiro parece ser mais simples.[/quote]