Desinstalar para reinstalar

Tentei instalar a VEP mas não consegui. Como eu faço para tirar o que eu tentei e reinstalar novamente? O que eu quero retirar são aqueles pacotes que ficam em:
Help>Softwares Updates>Available Softwares ou Installed Software.
Como eu retiro essas informações para inseri-las novamente? Grato!!!

Ainda não consegui

Olá

Ixi, é dificil, as vezes o eclipse (3.4.2) habilita o uninstall. Geralmente fica desabilitado.
Recomendo a você extrair um novo eclipse e reinstalar todos os plugins.

A não ser que você sabia todas os jar´s e arquivos que ele instalou na pasta plugins e fatures. Dai é só ir lá e deletar…
mas isso dá muito trabalho, melhor extrair outro e pronto.

Espero ter ajudado
Flwsss

Achei. É problema de BIOS, rs. Eu fiz alguma coisa que desinstalou, mas ficou o path lá em Available Software. O que eu deveria fazer e fiz agora, era marcar o cara que eu quero desinstalar e na opção Manages Sites, remover, nada mais. Agora, aqui no forum segui um tutorial do Felipi Assis para instalar a VEP, e não consegui. Não está funcionando comigo. Eis os passos:

1. Descompactei o arquivo baixado do site, de forma que ficou assim: C:\eclipse\ve_eclipse_34_200807092330_win
  2. Abri o Eclipse e fui em: Help>Software Updates…>Available Software>>Add Site…
  3. Após isso, apontei para a Pasta no Passo 1=> C:\eclipse\ve_eclipse_34_200807092330_win
  4. Instalei. Obs: Na primeira vez que supostamente deu o erro, ele me pediu para eu confirmar se aceito ou não a licença. Mas dessa vez não pediu, não sei se é porque eu aceitei a primira vez, mas mesmo asim eu desinstalei tudo, bem…java é java.
  5. Com tudo instalado, eu fui em File>New>Other e abri. Láoptei por Java>Java Project e depois de abri o Java Project, não me deu a opção de escolher o Java Visual Class. Aí já nada mais funcionou(VEP).

O que realmente eu tenho que fazer nessas circunstâncias?^Grato a todos!!!