Desisto

Olá, sinto em dizer que o Java não entrou na minha cabeça. Peço desculpas, mas vou ter que migrar para outra linguagem de programação ou outra plataforma. Não posso ficar dando murro em ponta de faca, porque vou perder muito tempo. E tempo é dinheiro. Fico na saudade, se um dia o destino me reservar o Java eu voltarei.

Abração!

O que aconteceu irmão?
Quais são as dúvidas?
Java é a linguagem do momento. O ideal é aprender uma linguagem por ano!
Tente mais um pouco, Java não chega a ser tão bicho de sete cabeças assim.
Quando se tem um domínio legal, permite criar tarefas de modo muitíssimo mais rápido em comparação a outras como C, C++, entre outras
devido as enormes quantidades de bibliotecas existentes.

Que isso kra! Desiste não brother vá com calma, e comece estudando os fundamentos básicos kra, pra depois se preocupar com regras.
Kra a apostila da caelum eh excelente pra começar, te mostra o básico sem te encher com regras!

Att

cara … qtas vezes pensei em desistir e não desisti. O jeito é pelejar até conseguir assimilar tudo … ou quase tudo :smiley:

Boa sorte na sua nova empreitada. Se não foste feliz com Java, para que tentar fazê-lo trabalhar com isso denovo?

Até!

Leia minha assinatura e pense novamente… ;D

[quote=internetws]Olá, sinto em dizer que o Java não entrou na minha cabeça. Peço desculpas, mas vou ter que migrar para outra linguagem de programação ou outra plataforma. Não posso ficar dando murro em ponta de faca, porque vou perder muito tempo. E tempo é dinheiro. Fico na saudade, se um dia o destino me reservar o Java eu voltarei.
[/quote]

Essa é uma declaração muito sem sentido.
A opção séria a java é .NET e C ( com suas variantes orientadas a objetos ou não).
C está perto do hardware e outras perto do programador. Existem muitas outras que ficam no meio mas cujos nicho são especificos o suficiente para não podermos pensar nelas seriamente para desenvolvimento de negocios.

Então se vc não entendeu java, não vai entender nenhuma outra já as outras são igualmente complexas ou mais. Não sei que linguagem vc acha que é mais rápida de aprender que java e a quanto tempo se está a referir. Se vc está pensando em menos de 1 ano, esqueça. Se vc está desistindo em menos de um ano, o melhor é mudar de profissão e não de linguagem.

Cara, eu já pensei em desistir mas tinha algo que me fez aprender na base da porrada!!! Persistência!!!

Desiste não!!!

ninguém disse que seria fácil :!:
depois da batalha sempre vem a paz…

Um post desse eu não comento, eu lamento…

O unico lugar que sucesso vem antes de trabalho é no dicionário. :hunf:

[quote]
Então se vc não entendeu java, não vai entender nenhuma outra já as outras são igualmente complexas ou mais. Não sei que linguagem vc acha que é mais rápida de aprender que java…[/quote]

Eu penso em programar em Python.

…meo …pará ai …se vc desistir assim …com quem vou tc sobre as minhas duvidas…sai dessa de pará.

( )   ....que a força esteja com vc irmão.

</>
/|

cara…

regra basica de java:

Java não se aprende se acustuma…

vai demorar pra você “acustumar” mais depois que você copiar codigo de todo mundo e começar a mudar os nomes das variaveis um dia você consegue fazer um sozinho…

vai copiando…

relaxa…

É cada um conhece os os seus limites, mas o importante é lutar sempre, desistir jamais.

Boa Sorte, na sua caminhada.

Cara essa foi umas frases mais legais que eu já lí.
Combina muito comigo, pois me acho muito “burro” pra aprender as coisas, mas ao mesmo tempo não desisto fácil daquilo que quero.
Só pra ter uma idéia, eu prestei o vestibular da Fatec 5 vezes sem sucesso, não desisti e hoje estou me graduando em Tecnologia em Informática na Unicamp.
Não desiste rapaz, Java é difícil mas não é impossível!!!
Abração.

Meus irmãos, minhas irmãs… voces me converteram novamente ao evangelho do sofrimento JAVA. Fui até a beira do abismo, mas voces me resgataram… estou voltando para os frameworks do java, com suas variaveis divinas… amém irmãos…? :roll:

Como já disseram aí em cima, estuda o básico da linguagem… não adianta você partir para um framework… só vai piorar as coisas…
aprende o básico, depois continua tua caminhada.

[]´s

vc quer desistir de java ou de ser programador? pq java é a linguagem mais facil que eu ja estudei… comparando com C ou assembly é uma maravilha…

poxa cara, não desiste

eu fiquei mais de 2 anos tentando entender o que é uma variável

até eu aprendi java! rsrs

a galera do guj é gente boa, te ajuda quando pode pow, não desiste, força ae =)