Desisto

ae
aprenda as da microsoft
acho que tu vai achar facil programar p/ excel ou word
quando vc estiver no nivel avancado vai p/ access

quando for extremo programmer pode aprender o clipper e depois vb6

quem vai te empregar em python ?

Alguem que desiste de Java estara fardado a 1000 anos de penuria, pobreza, mulheres feias, carros velhos, noites com travecos, e tudo de mais ruim que for possivel…

JAVA REINA \o/

[quote=Nhandeara]Alguem que desiste de Java estara fardado a 1000 anos de penuria, pobreza, mulheres feias, carros velhos, noites com travecos, e tudo de mais ruim que for possivel…

JAVA REINA \o/[/quote]

hahahahahahahahahahaahahaaha

Acho q agora ele não desiste mais não!!! :twisted:

[quote=Nhandeara]Alguem que desiste de Java estara fardado a 1000 anos de penuria, pobreza, mulheres feias, carros velhos, noites com travecos, e tudo de mais ruim que for possivel…

JAVA REINA \o/[/quote]

e quem vai p/ java deixa a mulher carente
nosso amigo LPJAVA foi o unico que deixou isso claro
mulher ou java
o problema eh que ela fica carente e pode arrumar um segundo parceiro
vira uma salada de parceiros

Caro internetws,

Acho que muitos, assim como vc já pensaram em desistir. Java não é difícil, mas realmente assusta pela enorme qtde de frameworks e coisas a se aprender. Realmente se leva algum tempo para dominar essas tecnologias e frameworks, mas tbém é um universo facisnante, em que um dia, se vc se cansar de trabalhar com “struts” por exemplo, poderá trabalhar com outro framework (empregos não faltam). Sem falar das opções que são inúmeras para se resolver um mesmo problema. E o melhor de tudo, é uma linguagem que pode te levar a salários um pouco mais altos, se comparadas a outras linguagens.
Tenho certeza que aqui neste fórum há grandes programadores, certificados e tudo mais que um dia pensaram como vc.
Existe uma frase que particularmente me motiva muito:
“A disciplina é o caminho mais curto para o sucesso”
Abraços :wink:

[quote=jjose][quote=Nhandeara]Alguem que desiste de Java estara fardado a 1000 anos de penuria, pobreza, mulheres feias, carros velhos, noites com travecos, e tudo de mais ruim que for possivel…

JAVA REINA \o/[/quote]

e quem vai p/ java deixa a mulher carente
nosso amigo LPJAVA foi o unico que deixou isso claro
mulher ou java
o problema eh que ela fica carente e pode arrumar um segundo parceiro
vira uma salada de parceiros[/quote]

mais ai, não fica triste não se o outro cara pagar as contas tbm o corno e ele…

Estará vestindo a FARDA da penúria?

:lol:

Aê, não resisti, tem um R sobrando…

Tudo bem, eu sei, isso aqui é um fórum de Java, e tal…

Mas como diria Fócrates, é Soda…

:lol:

meu…se o kra quer muda de tecnologia dexa ele ser feliz…

o importante fulano… é fazer o q curte… se vc chegoua conclusãoque não quer essa linguagem por ainda mto tempo… ker muda pra otra mais alto nivel blz… seja feliz na sua linguagem… mais nunca deixe de ser esforçado e querer melhorar cada vez mais, não importa de qual linguagem quer ser programador, seja sempre o melhor que puder… em pyton ou em java…não importa

ei o Fox… ta concertando meu portugues seu menino ¬¬

[quote=Leozin]poxa cara, não desiste

eu fiquei mais de 2 anos tentando entender o que é uma variável

até eu aprendi java! rsrs

a galera do guj é gente boa, te ajuda quando pode pow, não desiste, força ae =)[/quote]

e eu que até hoje não sei o que é java! huauhauha :(, mas ainda assim continuo na luta… em busca de uma empresa descente hahahaha . :x

Olá internetws

Ja que vc vai desistir de Java… recomendo vc estudar então .Net que também tem bastante campo…
Mas Java vc tem mais chance de ganhar $$$$$$$$.
Mas cada um é cada um…
Boa sorte na sua nova empreitada…

Cara, eu sinto te dizer mas se você tem dificuldades para aprender uma linguagem como Java, que é bem parecida com C, C++, C#, Javascript, etc, e que não usa nenhum conceito hiper-avançado de sintaxe, acho que você precisa revisar algum conceito básico de linguagens de programação, algorítimos, etc. Essa história de que não entra na sua cabeça não faz o menor sentido. Tem uma outra thead falando sobre Scala, que ai sim existe algumas dificuldades, mas Java nada tem de absurdo.

Não leve pro lado pessoal, é apenas um comentário bem sincero.

Cara uma dica de irmao, mude de Area, pronto!!! va se tornar Historiador, Faxineiro, Pedagogo, Fisico, Lixeiro… mais saia da programaçao ^^

Desculpe, mas acho o seu comentário totalmente dispensável. Se você não tivesse recebido força, incentivo de outras pessoas em momentos de decisão, dificilmente seria o que é hoje. Não quero brigar, mas não custa nada dar um incentivo pro cara, palavras de estimulo e edificação. Alias, todos temos nosso potencial. O q acontece é que alguns descobrem como usá-lo, outros não.

bsatranim:
Mas Java vc tem mais chance de ganhar $$$$$$$$.

me diz onde tem a tal chance de ganhar $$$$$$$$ q ate agora não vi isto…

qto menos melhor… assim o mercado fica menos competitivo… e quem sabe um dia apareça a tal chance de ganhar $$$$ quem sabe ela esteja la na neverland… ou em algum lugar no meio do nada… mas com menas gente no mercado quem sabe esta chance de ganhar $$$$ não apareça?

Ae rapaz de boa procure outra coisa q java e pra doido…

Ontem eu estava conversando com um amigo meu sobre mulheres. E aí, este tópico me lembrou algo bem parecido sobre o nosso assunto.

A maioria dos homens, pensam que, para achar a mulher perfeita, deve-se ficar trocando a cada briga “mal-resolvida”. Ao invés de, tentar dar uma modificada na relação.

Com programação é quase a mesma coisa, volta-e-meia, um cara acha dificil uma coisa, e pronto: “vou mudar de linguagem” (Como se resolvesse).

Tenho um colega que, faz exatamente isso: Mudava de linguagem a cada tombo. Hoje acho que ele está querendo ser um programador C.

Falaram de $: Vou ser bem sincero. A minha linguagem preferida vai ser a que poderá no momento me trazer mais retorno financeiro. Se brainfuck estiver dando grana, lá estarei eu tentando aprende-la!

Desiste não, cara.

Ainda mais que (supondo que você começou com java mais ou menos quando entrou pro Guj) você está na peleja há pouco mais de 1 mês.

Ninguém nasce sabendo ou “acostumado”.

Boa sorte no caminho que escolher aí.

Eu não sei pra que todo esse drama, qtos não desistem por dia e ninguem fica sabendo auheuhae ,

mas concerteza o numero de quem começa com java é mto maior dos que desistem …

Mas eu não desistiria :wink:

Também acho.
Não desiste. Depois que aprende vai embora.