Desligando o Som ao Travar WinXP

6 respostas
pcalcado

Povo,

Como me fazem usar Windwos XP aqui no trabalho, alguém pode me dizer se tem como eu travar a máquina e ela parar o som? Minha estação é uma Dell daquelas com entrada de fone na frente, sem controle de volume, o vício de travar a máquina e sair é frequento, o problema é que quando demoro demais a galera não tem como abaixar o som, e meu fone fica pertubando todo mundo.

Alguma idéia? :roll:

[]s

6 Respostas

danieldestro

Troque a máquina.

Luca

Olá

Coloque os fones em um copo d´água ao se ausentar da mesa. :lol:

[]s
Luca

R

aperte o botao de pause do Media Player…

cv1

Resumindo: perca o habito. :wink:

T

Se você é um programador C…
e não tem nada que fazer…

Procure no site MSDN pelos títulos:

“Creating a Winlogon Notification Package”
“Winlogon Notification Events”

e veja como é que se reduz o volume (isso acho que é mais fácil achar).

Basicamente você tem de criar uma DLL que atende à notificação de Lock e Unlock da Workstation. (Isso é interessante, também, se você precisa ver quanto tempo você estava logado, porque você pode também pegar os eventos de Logon, Logoff, StartScreenSaver e StopScreenSaver).

Obviamente isso tem de ser em C ou C++ puro - nada de Java, nada de VB, nada de JNI, nada de MFC, nada de bibliotecas esquisitas, e mesmo o velho fprintf é bom não usar dentro de uma DLL dessas. Se precisa logar alguma coisa para debug, use wsprintf e OutputDebugString. E para testar é legal usar um VMWare - se você testar direto no seu sistema operacional corre o risco de não conseguir mais logar ou deslogar do seu Windows.

pcalcado

Solução adotada:

Habilitar as teclas de atalho do WinAmp
Ao invés de Ctrl+Alt+Del, Espaço digito Ctrl+Home, Ctrl+Alt+Del, espaço

Antes que seja demitido pq ninguém aguenta mais ouvir pearl jam aqui além de mim…

[]s

Criado 13 de outubro de 2004
Ultima resposta 13 de out. de 2004
Respostas 6
Participantes 6