Boa tarde … pessoal, sabem o componente JFileCHooser, correto??
Entao ele tem ali aquele espaço de seleçao dos diretorios, onde vou navegando e tals (tanto num combo em cima quanto na area embaixo) … Alguem sabe como me dize onde consigo algo pra me guiar para q eu possa fazer isso??
Estou procurando mas nao estou sendo feliz no que quero … Estou tentando entender como faz aquilo com os fontes do JFileChooser mas tá caótico…
Você gostaria de separar essa parte e ter apenas a seleção de diretórios, é isso? (Como se fosse aquela caixinha de seleção de diretórios que às vezes vemos em alguns programas do Windows)
oi, isso eu queria só a selecao dos diretorios, isso porque estou montando uma tela onde terei isso e uma serie de outras “configuraçoes” que o usuario vai definir (seguindo a logica da aplicaçao)… achei algumas coisas parecidas de selecao de diretorio, listando tds em arvore e tals, mas acho aquele ali muito bacana prq fica facil de visualizar o diretorio atual, suas subpastas e arquivos…
bom vou continuar minha busca aqui e se eu conseguir algo eu posto aqui , se consiguir algo mais tb poste ai, agradeço muito …
[]´s
D
didiosam
opa, rodei aqui agora o q me passou, vou manter ele por enquanto como um plano B caso para o caso de eu nao conseguir o que quero … vlw thingol