Despedida!


Ae galera, como eu nao sei o contato de todo mundo, decidi usar o portal com meio de comunicaçao para dizer algo muito importante.

Primeiro que tudo quero agradecer a todos voces que nos ultimos seis meses me ajudaram com os aplicativos em Java, eu tive que pagar essa disciplina na faculdade e peguei talvez o professor mais chibata que já conheci na minha vida, mas graças a vcs eu consegui aprender muita coisa e acho que tudo o que aprendi em Java até hoje foi com. 

Por isso estou me despedindo de vcs ja que estou saindo de ferias e talvez so volte em 3 meses, eu irei voltar ao portal para praticar um pouco mais de java, até pq se nao fosse por vcs eu jamais teria uma afinidade com essa linguagem..

Do fundo do meu coraçao.. Muito Obrigado pela força e paciencia.

MigMax.

blz!
MiigMax Boa viagem cara! que vc descanse bem nessas ferias e depois volte com a corda toda, :lol: :lol:

Valeu !!! T +

Boas Ferias!!! :skol: :space:

Oi

MigMax, cara, boas férias, boa viagem… mesmo, aproveite e descanse bem, essa nossa vida de programamor cansa muito…

Mas, não abandone a galera do PJ não hein, as portas estarão sempre abertas aqui, se quiser dar uma passadinha durante as férias, vai ser ótimo! E depois, quando tu voltar, mandar bala de novo!!!

Boa viagem.

T+

[quote=“MigMax”][code]

Ae galera, como eu nao sei o contato de todo mundo, decidi usar o portal com meio de comunicaçao para dizer algo muito importante.

Primeiro que tudo quero agradecer a todos voces que nos ultimos seis meses me ajudaram com os aplicativos em Java, eu tive que pagar essa disciplina na faculdade e peguei talvez o professor mais chibata que já conheci na minha vida, mas graças a vcs eu consegui aprender muita coisa e acho que tudo o que aprendi em Java até hoje foi com.

Por isso estou me despedindo de vcs ja que estou saindo de ferias e talvez so volte em 3 meses, eu irei voltar ao portal para praticar um pouco mais de java, até pq se nao fosse por vcs eu jamais teria uma afinidade com essa linguagem…

Do fundo do meu coraçao… Muito Obrigado pela força e paciencia.

MigMax.

[/code][/quote]

Boas férias kara… esperamos vc aqui no Portal… e curta bastante as férias…
:dj:

Uhuuuuuuuu

Boas Férias MigMax!!!
:galera:

Até mais…não perca contato eim!!

Abraço

boas férias cara!
e não esqueça do PJ qdo voltar hein! :grin:

[quote=“MigMax”][code]

Ae galera, como eu nao sei o contato de todo mundo, decidi usar o portal com meio de comunicaçao para dizer algo muito importante.

Primeiro que tudo quero agradecer a todos voces que nos ultimos seis meses me ajudaram com os aplicativos em Java, eu tive que pagar essa disciplina na faculdade e peguei talvez o professor mais chibata que já conheci na minha vida, mas graças a vcs eu consegui aprender muita coisa e acho que tudo o que aprendi em Java até hoje foi com.

Por isso estou me despedindo de vcs ja que estou saindo de ferias e talvez so volte em 3 meses, eu irei voltar ao portal para praticar um pouco mais de java, até pq se nao fosse por vcs eu jamais teria uma afinidade com essa linguagem…

Do fundo do meu coraçao… Muito Obrigado pela força e paciencia.

MigMax.

[/code][/quote]

Esse codigo nao ta compilando aqui! :lol: :roll:
Boas ferias!
:grin:

Isso ae cara!
A comunidade do PJ sempre estará de portas abertas :wink:

Meu eu tb ia me despedir mas a faculdade onde estudo ficou sendo semestral este ano e naum sei o que fessor vai dar no segundo … e ainda naum saiu a nota do exame …

mas mig max volte sim e tds já falaram então vou repetir rs me mande mp para mantermos contato

Ae MigMax, akele abraço… vai com Deus cara!

hahahah cara, eu vejo de tudo aqui, haha, tem até despedida… eu adoro esse Portal!! :grin: :grin: :grin: po, a gente vai ta te esperando heim!! bem q eu notei q tu nao postou mais nada ultimamente!

matheus, como que você arruma essas fotos ???
umas raridades dessas não se acha tão facil…