Despedida2

Ai galera acabei de chegar da faculdade algumas pessoas já sabem que eu passei … e não sei que o fessor vai passar no segundo semestre provavelmente vrml (assim espero), estarei por aki mas naum com tanta frequencia … se for sobre vrml … mas vcs fizeram java ter um lugar especial no meu coração …

PS: Matheus naum ligue eu tava down ontem por isso escrevi akilo e sei que era brincadeira …

Beijos

Angel

[quote=“Angel”]Ai galera acabei de chegar da faculdade algumas pessoas já sabem que eu passei … e não sei que o fessor vai passar no segundo semestre provavelmente vrml (assim espero), estarei por aki mas naum com tanta frequencia … se for sobre vrml … mas vcs fizeram java ter um lugar especial no meu coração …

PS: Matheus naum ligue eu tava down ontem por isso escrevi akilo e sei que era brincadeira …

Beijos

Angel[/quote]

E ai Angel? Poxa, vai deixar a gente, não vale em… :grin:

Qq coisa estamos ai…

nao se preocupe, mesmo q vc pare de postar aki no PJ sempre vou continuar te emportunando no MSN ehehhehehehehehe

ve se n some nao angel :cry:

po angel !!!

c vai pr onde menina!!
vai deiixa a galera do portal!! :lol: :lol: :space:

bahhhhhhh
angel que eh isso
vrml?!?!
haehiuaheuiaiuehiau qeu coisa nao… trocinho meio ridiculo mas tudo bem haahahaha

não abandone a gente… como eh que vamos fazer sem o front-controler?! o sistema vai ficar debilitado :~~~~
:`[

vai nao… vc eh tao legal!
haeuhauiehai

beijos !

cya!

jujo que meu professor naum leia seu post … o ano passado fiz um treco que nem chega aos pés de um verdadeiro mm´s e tirei 4 rs … agora que sei um pouquinho rs tiro 10 rs

Vrml é legal sim rs

beijim

Vcs estão no meu coração (e no meu msn e icq rs)

farewell… :cry:

vrml é computação gráfica né, eu passei pelo semestre dessa cadeira, nem fiz ela… :lol: só to fazendo as interessantes pra mim por enquanto

é quem estuda em universidade publica tem sua regalias rs

beijos

Boa sorte nessa nova estrada angel…e ve se naum some do icq heim!

Oi

:(:(:(:frowning: O Angel, não some não… Assim o PJ vai ficar sem a Front Controller… :(:(:(:frowning:

T+

Tenho certeza que depois que vc aprender vrml, vai ter uma decepção e vai voltar correndo para o Java ehehehhehe
Brincadeira migaaaaa

Bjão pra ti…
Apareça sempre que puder :wink: