Despertador Acionado via Bluetooth

Ola Gente, Então eu estou fazendo um um aplicativo despertador para deficiente auditivo, [Projeto TCC], Esse App. vai ter que mandar um sinal via Bluetooth para um hardware, que ja tem uma plaquinha que recebe sinal Bluetooth, e na hora programado para despertar ele ira emitir impulsos vibratórios. Esse despertador foi programado em java no eclipse, é para cel que possuem sistema operacional android. OK… Vamos por parte. o despertador esta programado. o hardware esta pronto.
Agora eu queria saber como fazer com que o cel. mande um sinal Bluetooth para o hardware na hora marcado pra despertar? tem alguma biblioteca Bluetooth para eclipse? como usa-la?

No mais Obrigado! Esperam que entendam o que eu escrevi…
BJ

Não sei qual é a categoria Bluetooth do seu hardware - é que para cada categoria existe um jeito um pouco diferente de se trabalhar (por exemplo, um fone de ouvido Bluetooth é bem diferente de um teclado Bluetooth ). Por isso, provavelmente você terá de descobrir qual é a categoria (fazendo o pareamento) e a partir daí olhar a documentação e ver como é que se faz.