Desvendar senhas

4 respostas
N

Aí moçada, blz?

O nosso administrador foi despedido, e as senhas que ele usava precisam ser cofirmadas no servidor de internet. Preciso criar um programa que desvende a senha já inserida no campo, para que eu possa usá-la novamente. Não sei como funciona, se ele pega o campo com o foco ou se vc seleciona o texto a ser desvendado, bom sei lá… Só sei que preciso da sua ajuda, talvez explicando como fazê-lo ou dando um exemplo.

Valeu a atenção,

Junior

4 Respostas

Luca

Olá

Senhas do que? O que é um servidor Internet?

Senhas de Windows? Senhas de root no Linux? Senhas de autenticação em sites gerenciados pelo Apache? E qual tipo de gerencialmento de segurança? Será que são senhas armazenadas na base de dados? Qual algorítmo usado?

Mais dificil do que adivinhar senha é tentar adivinhar perguntas.

[]s
Luca

jcranky

Além disso, esse tópico não deveria ter sido postado no fórum “OffTopic”?

Hempx

Além disso, como vcs demitiram o cara e não pegaram a senha!!! se ele tivesse morrido, ficado doente… liga pra ele e pede uai!

T

Suponha que o aplicativo tenha aquele esquema de “auto-complete” de senhas. Dependendo do aplicativo, se ele é um aplicativo Web e se for qual a versão do browser, etc. etc. etc. dá até para pegar a tal da senha (tanto é que normalmente a gente faz o contrário, usa os tais programas, tais como o PasswordSpy, para checar se a aplicação é segura contra tais ataques. )
Dica: tentem todos os dados pessoais (nome da mulher, aniversário, número da conta do banco, nome do cachorro etc.) como senhas. Isso às vezes funciona.
Dependendo do aplicativo aquele quebrador de senhas, que é fornecido pelo L0phtCrack ( www.atstake.com ) talvez funcione.

Criado 22 de setembro de 2004
Ultima resposta 22 de set. de 2004
Respostas 4
Participantes 5