Desvincular Conta Google de Celular roubado

Bom dia. Tive meu celular com android roubado. Como faço para desvincular a minha conta Google que esta vinculada nele?

Muda tua senha

Muda tua senha[/quote]

mas quando entrava no aparelho ele não pedia senha… ele entrava direto no gmail, ou no latitude…

Muda tua senha[/quote]

mas quando entrava no aparelho ele não pedia senha… ele entrava direto no gmail, ou no latitude…
[/quote]

Mudar senha deveria requerer o re-login ou então o sistema do google é muito cagado.

Muda tua senha[/quote]

mas quando entrava no aparelho ele não pedia senha… ele entrava direto no gmail, ou no latitude…
[/quote]
Entrava porque estava com a senha correta vinculada a conta, altere sua senha e de todos os outros serviços que vc usava “automaticamente” sem pedir senha.

Os dados que estavam no aparelho, ai um abraço, se tinha algo importante, melhor bloquear serviços e etc.

[]s

Lembra de bloquear o IMEI. Não resolve 100%, mas pelo menos vai dar uma dor de cabeça a mais pra quem ficar com o celular.

Nessas horas me pergunto: se hoje em dia as operadoras tem um cadastro unificado de aparelhos roubados, bloquear o IMEI não deveria funcionar 100%? Queria saber se tem como testar essa funcionalidade…