em breve estarei tirando a certificação SCJp,e gostaria de mais alguns detalhes a respeito da prova,por exemplo:
Posso fazer anotações na hora da prova?
2)Depois de aprovado,em quanto tempo e quais os comprovantes que receberei?
Baseei minha prática nos simulados do Whizlabs,pois apesar das diversas opçoes q encontrei por ai,essa foi a q mais me agradou do ponto de vista técnico…Gostaria de mais alguma sugestao a esse respeito
Geralmente 3 meses pra receber o welcome pack, mas vc recebe um e-mail para download de logos um ou dois dias depois.
Naum conheço esse aí, sorry, mas eu me certifiquei a pouco tempo e a sun oferecia um simulado oficial deles que realmente era muito parecido
Só mais uma coisa, naum deixe que te assustem a prova naum é um bixo de sete cabeças, então, GO BOY!!!
Abraços
Vinicius_Santos
foi o quanto demorou pra vir o meu, quase 3 meses
anderline
info_god onde vc comprou esses simulados ?
LPJava
ae pesssoal como é o certificado alguem que ja tirou tem como por uma foto dele ai? lembrando para ajudar o topico tem 72 questoes e tem q acertar 59% da prova…para passar!! qdo for fazer leve agua… eh bom!! sao 3 horas!!! de tensão!!
esb
Fala raf4ever,
Baixe no site da Alta Books o programa com o mock dos livros de certificação da Kathy Sierra, de acordo com a versão que você for fazer:
As outras perguntas, os colegas já responderam. Em relação a água, realmente é uma boa, você fica tenso. Mas no meu caso não me deixaram entrar com a garrafinha na sala. Achei estranho, mas nem discuti…
[]s
Eduardo
I
info_god
1- Sim … como ja falaram vc não sai com eles da sala
2- 30 dias uteis em torno de 45 dias total (vinicius aonde vc viu 3 meses?)
3- Compre os simulados da SUN 40 Reais. São os mais proximos da prova, passando neles vc se sai bem na prova com certeza.