Detalhes da prova

Amigos,

em breve estarei tirando a certificação SCJp,e gostaria de mais alguns detalhes a respeito da prova,por exemplo:

1. Posso fazer anotações na hora da prova?

2)Depois de aprovado,em quanto tempo e quais os comprovantes que receberei?

1. Baseei minha prática nos simulados do Whizlabs,pois apesar das diversas opçoes q encontrei por ai,essa foi a q mais me agradou do ponto de vista técnico…Gostaria de mais alguma sugestao a esse respeito

Grato

Fala cara,

1. Pode, só não pode sair com elas da sala.
  2. Geralmente 3 meses pra receber o welcome pack, mas vc recebe um e-mail para download de logos um ou dois dias depois.
  3. Naum conheço esse aí, sorry, mas eu me certifiquei a pouco tempo e a sun oferecia um simulado oficial deles que realmente era muito parecido

Só mais uma coisa, naum deixe que te assustem a prova naum é um bixo de sete cabeças, então, GO BOY!!!

Abraços

foi o quanto demorou pra vir o meu, quase 3 meses

info_god onde vc comprou esses simulados ?

ae pesssoal como é o certificado alguem que ja tirou tem como por uma foto dele ai? lembrando para ajudar o topico tem 72 questoes e tem q acertar 59% da prova…para passar!! qdo for fazer leve agua… eh bom!! sao 3 horas!!! de tensão!!

Fala raf4ever,

Baixe no site da Alta Books o programa com o mock dos livros de certificação da Kathy Sierra, de acordo com a versão que você for fazer:

http://www.altabooks.com.br/downloads.asp

As outras perguntas, os colegas já responderam. Em relação a água, realmente é uma boa, você fica tenso. Mas no meu caso não me deixaram entrar com a garrafinha na sala. Achei estranho, mas nem discuti…

[]s
Eduardo

1- Sim … como ja falaram vc não sai com eles da sala
2- 30 dias uteis em torno de 45 dias total (vinicius aonde vc viu 3 meses?)
3- Compre os simulados da SUN 40 Reais. São os mais proximos da prova, passando neles vc se sai bem na prova com certeza.

Sugestão!

No dia da prova não coma nada q te possa fazer mal, pois a prova é em um local fechado e abafado pra não ter problemas com o som. Se vc passar mal , não tem problema de ir ao banheiro, mais a prova não te espera o tempo fica correndo se vc demorar 30 minutos no banheiro e menos 30 minutos na prova.

A prova não é dificil pra quem estudou.
Pra quem não estudou naõ vai fazer vai ta gastando dinheiro atoa, pois a prova é 100% pegas.

E no mais, go estudar ae velhinho.