Determinar a extensão antes de abrir o popup de Upload de arquivo

2 respostas
buiutb

Pessoal, boa tarde!

Na aplicação ao qual estou trabalhando, utilizo richfaces.

E, um dos componentes do richfaces, é o rich:fileUpload, para fazer upload de arquivos.
Tenho ele implementado, rodando, tudo certinho. Porém, no momento, devo fazer uma filtragem das extensoes quando abre o popup para baixar o arquivo.

Já estou usando acceptedTypes=“pdf”, para baixar arquivos com extensão de PDFs. Mas, o que eu quero fazer, é que quando abra o popup para fazer o upload, mostre-me então somente
os arquivos que possuem extensão .pdf.

Se não entenderem o que tentei passar, solicitam, que eu faço uma demonstração com prints…

Desde já, muito obrigado pessoal.

2 Respostas

drsmachado

Camarada, até hoje não vi nenhuma ferramente web que faça isto.
O componente gerado pelos <x:uploadFile> são sempre componentes intimamente ligados ao comportamento do browser (até mesmo alterar estilos deste é complicado).
Pode ser que exista, mas eu desconheço por completo e, se alguém souber, até eu irei analisar.

buiutb

drsmachado:
Camarada, até hoje não vi nenhuma ferramente web que faça isto.
O componente gerado pelos <x:uploadFile> são sempre componentes intimamente ligados ao comportamento do browser (até mesmo alterar estilos deste é complicado).
Pode ser que exista, mas eu desconheço por completo e, se alguém souber, até eu irei analisar.

Pois é drsmachado, eu também, particularmente, nunca vi essa função.
Mas talvez, alguém conheça um jeito de lidar com isso.

Não sendo ferramenta web, tem alguma forma de fazer isso?

Do mesmo modo, obrigado pela ajuda.

Abraço.

Criado 5 de junho de 2012
Ultima resposta 5 de jun. de 2012
Respostas 2
Participantes 2