Eu sumi mas não me esqueci de vocês, hehehe, ainda mais nos momentos bizarros que só a VM pode proporcionar!
Estou colocando abaixo o link para duas imagens super hiper bacanas… para não dizer o contrario… assim… estamos testando um applet em um celeron com Windows 98 second edition e sei lá porque tudo que é java fica maluco!!!
Já testamos com varias VMs, nossas ultimas tentativas foram com a 1.4.1-07 e 1.4.2_04-b05…
Como poderão notar nas imagens ele coloca tudo de cabeça pra baixo… e o mais estranho se eu minimizo a tela e maximizo depois volta ao normal, mas eu abro qq outra coisa putz! Temos novamente a imagem invertida… já formatamos a máquina… e tudo mais…
Ah! O applet abre bonitinho em outras maquinas com configurações diferentes…
Como diria o sábio filósofo e pintor barroco Rembrandt, EEEEEEEEEEEITCHAAAAA!
Ve se vc nao colocou o teu sistema em orientação Right-to-Left em alguma configuração qualquer, e tenta desabilitar o desenho da janela com DirectDraw (-Dsun.java2d.noddraw=true). Se nenhum desses funcionar, traz a galera da umbanda, e benze.
E será que isso vai livra a máquina do pertubado “bill gates” que tá atrapalhando a vida da máquina? Porque olho grande não pode ser, quem invejaria um win98???
[quote=“cv”]E pq a culpa tem que cair no Windows? Se fosse num Linux, tava todo mundo fazendo análise a essas horas, né? Preconceitinho besta! :x
[/quote]
nahhhhh CV. no lunix tgeria dado aquela tela com o dump da vm de umas 4 paginas, eh soh no windows uqe as coisas engracadas acontecem.
Outro fator importante, certamente no linux em algumas semanas haveria um release donde o problema era proveniente com uma solução para a tela louca, no entanto com a microsoft… morreremos com o problema…