Galera não sei nada de java , nada mesmo , baixei o j2sdk 1.4 e tentei instalar em minha maquina , o inicio da instalção foi perfeita , mas depois apresentou um erro : ERRO NO WINDOWS INSTALER.
Alguém saberia me dizer porque deu esse erro ?
Também estou com uma dúvida depois de instalado eu tenho que mexer com alguma mudança de registro ?
vou aguardar as resposta .
Abr.
Rodrigo.
Cara, inicia o serviço do windows installer prá ver se rola alguma coisa !!?
Iniciar >> Configurações >> Painel de Controle >> Ferramentas Administrativas >> Serviços >> Windows Installer
… e depois de instalado vc só precisará configurar as variáveis de ambiente!
qqer coisa, segue este tuto aki
flw!
[quote=“rcmsj”]Cara, inicia o serviço do windows installer prá ver se rola alguma coisa !!?
Iniciar >> Configurações >> Painel de Controle >> Ferramentas Administrativas >> Serviços >> Windows Installer
… e depois de instalado vc só precisará configurar as variáveis de ambiente!
qqer coisa, segue este tuto aki
flw![/quote]
Olá pessoal
Então eu consegui instalar o J2SDK em uma maquina aqui em minha empresa , mas na minha casa está dando aquele erro do Windows installer , quando tento instalar aparece a seguinte informação [color=“red”]:O serviço do Windows Installer falhou ao iniciar. Entre em contato com a equipe de suporte.[/color]
Vou tentar fazer o que você me passou , se não conseguir vou dar umas pesquisadas na net para ver se consigo resolver , mas se não conseguir volto a falar com vocês .
Muito obrigado …
Abr.
Rodrigo