.
[color=red] o topico foi apagado pelo usuario, o mesmo foi repreendido por PM [/color]
.
[color=red] o topico foi apagado pelo usuario, o mesmo foi repreendido por PM [/color]
Vc não sabe nem começar?
Sempre aparece gente aqui fazendo o mesmo tipo de pedido que vc fez, e a resposta é sempre a mesma: Aqui no GUJ ninguém irá fazer seu trabalho de escola. O que vc pode fazer é tentar programar isso ai e postar sua DÚVIDAS aqui. A não ser que você queira pagar pra alguém fazer… Aqui as pessoas tiram dúvidas, apenas isso.
.
Vc não sabe nem começar?
Sempre aparece gente aqui fazendo o mesmo tipo de pedido que vc fez, e a resposta é sempre a mesma: Aqui no GUJ ninguém irá fazer seu trabalho de escola. O que vc pode fazer é tentar programar isso ai e postar sua DÚVIDAS aqui. A não ser que você queira pagar pra alguém fazer… Aqui as pessoas tiram dúvidas, apenas isso.
eu nem respondo mais esses topicos… 
Ninguem aqui vai fazer seus trabalhos de escola …
acho que os admin deveria colocar isso nas regras dos post e etc…
todo dia tem isso …
o que vc pode fazer é o seguinte, tentar fazer e ir postando suas duvidas aqui … todos nos responderemos com maior prazer 
ate mais!
Sinceramente…
…pra que alguem quer fazer informatica senão pelo prazer de programar, ou, se esforcar, tentar fazer algo sozinho… Pô, informática é isso, noites sem dormir, fazer tarefas q mtas vezes são desgastantes…
o q esses caras q entram na facul. pensam da vida?
Estes são os que não chegam ao 2º ano…

Sinceramente……pra que alguem quer fazer informatica senão pelo prazer de programar, ou, se esforcar, tentar fazer algo sozinho… Pô, informática é isso, noites sem dormir, fazer tarefas q mtas vezes são desgastantes…
o q esses caras q entram na facul. pensam da vida?
Estes são os que não chegam ao 2º ano…
![]()
Ai é que vc se engana… dependendo da faculdade, tem gente se formando que não sabe nem escrever um “for”… É triste mas é verdade. Obviamente, esses ai o mercado rapidinho engole.
ja teve cara na minha sala no 1º semestre achando que ia ficar só mexendo no pc, devia achar que ia fazer joguinhos…pessoa que não se esforça num chega a lugar algum…vai virar sangue-suga, vai viver na custa dos outros…
e o pior ainda é como um cara que eu conheça, tem 3 DPs em programação e foi contratado como Programador Pleno, só pq tem QI neh…ai fika fo… :evil:
:shock:
e o pior ainda é como um cara que eu conheça, tem 3 DPs em programação e foi contratado como Programador Pleno, só pq tem QI neh…ai fika fo… :evil:
.?
. == Queria código de exercício de faculdade.
Até!
Ahhh!!! me ajudem a fazer um controlador de tráfego aéreo bem básico, que contenha uma matriz 10x10, utilizando cliente-servidor!!! Por favor!!!
Olhe, um dia só faltam pedirem para fazer isso acima. O pior não foi o tópico [dever-de-casa] e sim, façam meu TCC!!!
Nossas faculdades de informática estão precárias, as pessoas fazem consórcio de diploma, paguem em 48x ou 60x que você terá um diploma para entrar no mercado de trabalho…
Tem empresa contratando cara desse tipo e sem ofensas AFSINFO, estamos num mercado relativamente com salário defasado, pq em números existem um monte que se dizem “programadores” e o mercado vai naquela de oferta-procura e joga um salário furreca, desvalorizando-nos!
É incrível, mas vamos ter que conviver com mais essa!
AFSINFO, um conselho, goste bastante de informática se é este o caminho que deseja seguir, esqueça a idéia de que informática == $$$ é válida, pq a idéia de que: “meu sobrinho também faz”, esta sim, é válida!!! E estude bastante, no caso informática, pq vc encontrará um oceano de opções, das quais um será adequado para vc.
Desculpe o desabafo aí galera, mas a gente que se esforça dia-a-dia fica chateado com uma coisa dessa! 
assim fica dificil né… conheço vários desses tipos, agente se mata em cálculo, programação, db entre outras mais matérias da facul…se esforça pra caramba e sempre tem os que se acha o espertão… que nem vai na aula e só chega no dia da prova e senta perto dos “mais espertos” pra pegar cola…
não é diferente na vida real, tem um povo que só quer se aproveitar, fica pedindo pra outras pessoas fazer o que ele precisa…
:x
Caramba…detonaram o cara, sem dó nem piedade…
…
:lol:
ae galera, to aproveitando esse topico inutil pra testar uma forma de ataque ao Jforum.e pelo jeito funcionou.
todo mundo com mensagem igual a “…” neste topico nao postou isso. fui eu
sorry…
Bom, sem querer ser muiiiito chato já que acredito você estar com boas intenções
mas acho que seria mais legal fazer testes com uma instalação local do JForum.
Concordo com vc.
Acho anti-etico fazer isto com outras pessoas.
Concordo com vc.
Acho anti-etico fazer isto com outras pessoas.
Também acho que todos nós deveríamos entrar na Justiça e processar o Sérgio por falsidade ideológica, calúnia, difamação e danos morais contra todos nós, o Rafael, e à marca JForum…
ae galera, to aproveitando esse topico inutil pra testar uma forma de ataque ao Jforum.e pelo jeito funcionou.
sorry…
Meu, diga pra mim que vc está de brincadeira, por favor. :?
Bom, minha intenção não foi gerar nenhum tipo de polêmica aqui, nem criticar o Sérgio, acho que mais do que nada simplesmente gostaria de desencorajar qualquer tipo de “hacking” de sistemas sem a permissão dos donos desses sistemas, pois normalmente é meio problemático mesmo quando não houver prejuizo para tais sistemas.
Aqui pelo que eu sei, o Sérgio pode bem estar agindo com a permissão dos administradores.
…
Sérgio, depois você divulgue o ataque no GUJ também? 
Não, ele não está de brincadeira.
Pode ser, quem sabe? :roll:
pode não ser tb … quem sabe 
falo nada viu…
:x
sorry…
Blz, tu é fodão! Happy ? E outra, não foi você não… e sim, um macro, de sua pertence.
Conversa a dele…
…até parece!
:shock:
Aos irritadinhos com o Sérgio, por favor leiam a data de registro dele, bem como o título logo abaixo do nome do usuário. :?
:oops:
Eu ainda acho que ele não poderia fazer isso. Isso é um fórum sério e não uma área de testes.
Maaaass… se ninguém concorda com isso, quem sou eu para falar?
Até!
Eu ainda acho que ele não poderia fazer isso. Isso é um fórum sério e não uma área de testes.
Maaaass… se ninguém concorda com isso, quem sou eu para falar?
Até!
Eu concordo com você. Tudo bem que o sergio fez um teste, que influenciou em um lixo a mais nas “minhas mensagens”, mas não estou me importando com isso, muito menos com o status e/ou data de registro do mesmo.
Apenas como você escreveu… “fórum sério”
sem mais…
acho muita polêmica por pouca coisa… Deixem o cara…
É muito mais importante um teste real como este - e feito por um dos colegas do GUJ - do que o tempo que algum outro moderador gastará para deletar as mensagens.
pronto, deletei as msgs.
desculpas aos que se sentiram ofendidos, nao vai se repetir.
Realmente foi uma tragédia. Da próxima vez não haverá piedade. Né?