Olá galera. Eu gostaria de saber se é permitido e se alguém poderia fazer a bondade de postar os links que vem na JavaMagazine com acesso as aulas grátis. Eu comprei este mês a JavaMagazine 55 e gostei muito das video aulas, e gostaria de ver as das edições anteriores, visto que sou iniciante como programador Java, os assuntos atualmente abordados são muito complexos ainda para mim, e gostaria das mais antigas par ver se acho algo mais de acordo com meu conhecimento.
Se não for permitido postar no fórum, posso pelo menos receber por email: ([email removido]) ?
Caso não seja permitido nenhuma das duas, alguém pode me recomendar videos para iniciantes do portal DevMedia? Eu dei uma fuçada por lá, mas achei meio complicado de achar algo específico.
Agradeço desde já.
Abraços.
DevMedia - JavaMagazine - Video Aulas
4 Respostas
J
Acho que não pode, pq eles cobram né.
Mas o engraçado é que na pagina onde está o endereço para acesso aos videos grátis tem uma frase assim: “Na DevMedia o leitor de banca também ganha”, que eu interpretei da seguinte forma: A revista é vendida sem plastico, aberta, ou seja, qualquer um pode ir na banca e olhar o endereço e depois abrir em casa sem comprar a revista.
EDITADO
oi pessoal
parece que nao pode postar nao, e ja tivemos problemas legais com esse tipo de coisas. por favor nao pecam link para conteudo se nao tiverem certeza de que [e legal…
obrigado
Desculpe, sinto muito… Eu interpretei mal o que dizia a revista e acabei fazendo algo que não devia não vai se repetir.
Abraços.
Criado 8 de abril de 2008
Ultima resposta 9 de abr. de 2008
Respostas 4
Participantes 3