olá a todos, estou com uma grande duvida, tenho 26 anos e estou com a oportunidade de cursar uma faculdade, escolhi Ciência da Computação, pois gosto muito de programação e sou péssimo em design rsrsrs.
meu sonho um dia é trabalhar como desenvolvedor, por isso escolhi esse curso, pois pelo que pesquisei, é o que mais entra no campo da programação
o problema é o seguinte, terminei meu segundo grau a bastante tempo em colegio publico e as materias de matematica e fisicas, por mais que eu acha-se legal, eu empurrei com a barriga, achei que a maioria daquilo não ia me servir pra nada(e até hoje nao me serviu), ou seja, só aprendi pra passar, ficou armazenado na memoria ram e ja se foi ^^ acho que a coisa mais avançada que eu ainda lembro em matematica é equação de 2 grau , plano cartesiano e matrizes.
sei que o curso de CC tem muita matematica, começando relativamente do basico como Calculo I, eu tenho chances de ter sucesso fazendo esse curso se eu me dedicar? é possivel eu conseguir aprender a materia de mat no periodo mesmo tendo uma base fraca em matematica?
ja na area de programação tenho até certa facilidade em aprender cada linguagem que eu me interessei
conto com a experiencia e dicas de vcs
forte abraço