Ola pessoal to com uma dúvida aqui talvez meio idiota peço desculpa pela minha ignorançia, veja só o meu caso
To dando uma aprimorada no meu hello world e me surgiu a seguinte dúvida.
Na tela de login eu seto no meu MB o valor do usuario que ira logar, value="#{usuarioController.usuario.usu_nome}" ele loga tudo bunitinho, na tela que abre tem um botao para criar um novo usuario, contendo 2 input(usuario e senha) e um button, a dúvida vem agora, no meu input usuario e senha devo setar novamente value="#{usuarioController.usuario.usu_nome}" ou devo criar outro bean para o cadastro de usuario?
Caso não tenha me expressado bem posso reformular minha dúvida
Mas estava pensando com meus botoes e veja comigo.
Tela de login entro e seto o usuario e senha, ai abre uma tela que tem 2 input e 1 button para cadatrar um novo usuario e uma label contendo o nome do figura que se logou no sistema, agora vem o problema se neste input no qual eu setar value="#{usuarioController.usuario.usu_nome}" estarei sobrescrevendo a minha objeto usu_nome automaticamente a label que tinha o usuario logado vai perde seu valor não vai ?
Sendo que na pratica é apenas para gravar um novo usuario se eu sobrescrever a usu_nome estarei perdendo a configuracao que estava setado no meu MB dando o valor na label.
Por isso queria saber se preciso criar um objeto para o cara logado para mater ele na tela inicial e um objeto para cadastrar o usuario ou da para usar o mesmo objeto sem q perca o valor na label da tela inicial.