Acho que isso não existe mais a uns 10 anos…
E pelas respostas nesse tópico comprovam isso.
Acho que isso não existe mais a uns 10 anos…
E pelas respostas nesse tópico comprovam isso.
Sou usuario Linux em casa, mas nos clientes quando tenho que usar uma maquina que eles me fornecem sempre acaba sendo Windows (não me perguntem por que), talvez eu nem seja mais usuario linux :P, mas enfim… esses fatos são todos furados. Minha opinião segue a dos colegas
só alguns comentarios:
:idea: :arrow:Serio que tem gente que programa em java com o vi?!? Eu usava vi pra programar em c e olha la.
:arrow:Gostaria de um dia usar um Mac Os, todos os meus colegas que usam, dizem que não querem outra coisa
NÃO faça isso, é um caminho sem volta!
:twisted:
NÃO faça isso, é um caminho sem volta!
:twisted: [/quote]
Eu ao contrário, gostaria de um dia usar um PC. Porque usar PC todo dia é muito chato.
"
Marcos, fui eu mesmo que escreví esse artigo. Pra falar a verdade esse texto foi publicado na MundoJava.
Nenhum autor defende o uso de Gantt Charts e Project para gerenciar projetos de software.
Informe-se melhor:
http://www.agilekiwi.com/agile_charts.htm (veja o final do artigo. Destaque: próprio pessoal da Microsoft não usa o Project internamente)
http://jeffsutherland.com/scrum/2006/02/why-gantt-charts-were-banned-in-first.html
Leia também a opinião do Ken Schwaber no Agile Project Management with Scrum.
Minha opinião é bem fundamentada no Joel Spolsky, Jeff Sutherland, Ken Schwaber e outros. Será que esses caras como eu desconhecem o recurso e técnicas de gerenciamento de projetos?
nossa VI é nojento… não sei como tem gente que pode gostar desta merda hj em dia…
e sobre outras coisas estou meio por fora pois a unica versão que eu usei foi o debian… e realmente em questoes de travamento não perde pro windows de jeito algum… um problema do linux é a incompatibilidade com alguns programas e hardwares mais antigos… mas fujindo um pouco do assunto linux x widows qual é a melhor versão do linux hj em dia?
pow Luiz, você é super fã da Apple e mete mó pau no iPhone
Graças à minha época pré-histórica trabalhando em fotolito tratando imagens no Photoshop sou fã de Mac, mesmo não tendo um em casa…
Mas até hoje meu Menu Iniciar do Windows tá na parte de cima, e sou esculaxado por tudo e todos que vêm e ficam achando que sou louco, mas não há nada que me faça mudar de idéia… heheheheh
O Ubuntu da Canonical (que é uma distro Debian) tem se destacado mto neste meio, eu mesmo já uso a uns 3 anos e a cada nova versão ele tem surpreendido positivamente. Não posso afirmar se é a melhor, pois numca instalei outros para ter uma base de comparação, mas já ouvi falarem mto bem da Slackware.
Quanto ao tópico, eu já uso o linux como ambiente de desenvolvimento desde a época da faculdade, pelo menos no linux eu instalo e desintalo as porcarias que eu quiser, já no Windows(rotinas de sistema e coisa e tal), vc fica a mercê do que o SO te empurra, além do risco de virús.
"
Eu sou fã do que é bom, independente da empresa rs, mas o iphone 1 quando foi lançado era um lixo tecnológico perto de tudo que já existia no mercado, e veja que o tão falado SDK saiu agora tem pouquinho tempo. Agora o 2 pode ser outra coisa realmente, se for bom, vou falar, senão vou meter o pau de novo rs
Eu não entendi muito bem esse SDK, se eu desenvolver uma aplicação para o iphone posso vender?
Sabe com isso funciona?
[quote=Luiz Aguiar]
Eu sou fã do que é bom, independente da empresa rs, mas o iphone 1 quando foi lançado era um lixo tecnológico perto de tudo que já existia no mercado, e veja que o tão falado SDK saiu agora tem pouquinho tempo. Agora o 2 pode ser outra coisa realmente, se for bom, vou falar, senão vou meter o pau de novo rs
[/quote]
Quando fizerem um N9* com touchscreen e que rode um SO “parrudo”, a gente volta a conversar :lol:
"
[quote=Rubem Azenha][quote=Luiz Aguiar]
[/quote]
Quando fizerem um N9* com touchscreen e que rode um SO “parrudo”, a gente volta a conversar :lol: [/quote]
touchscreen é gosto, não uma necessidade, particularmente não gosto de ficar enfiando o dedão sujo na tela rs
O SO do iphone é sim o melhor que tem hoje, mas de que adianta se quando sair precisava ser hacker pra poder colocar um mp3 de toque? os SO “vagabundos” tinham pelo menos 2890234890428234890234890234890234890234890234890234 zilhões de aplicativos gratuitos por ai, o iphone tinha 10 pelo menos? (estou falando na data do lançamento, se depois de 6 meses já tinha 15, é outra coisa)
Os outros tinham câmera de 2.0 MP em 2004, sim, 3 anos antes, hj já tem camera de 8.0MP, mas isso é coisa irrelevante né rs
GPS? não obrigado, eu sou não ser nerd, não preciso dessas coisas né rs
mas isto é gosto… o iphone continua e sempre será o melhor celular do mundo pra impressionar os amigos e pegar a mulherada na balada rs
Voltando ao assunto original do tópico:
http://beduihno.blogspot.com/2008/06/mais-sobre-ambientes-de-desenvolvimento.html
E não achem que eu também sou um radical e/ou gosto de alimentar trolls.
Essas discussões Linux X Windows já tão ficando batidas. Tem cinco anos que eu vejo essas ***** todos os dias.
Antigamente impressionava-se a mulherada com um carro, então tinhamos as “Maria Gasolina”, hj é o iPhone, do que podemos chamá-las??? :lol: :lol: huahuahua
MacMarias