Utilizo o linux como plataforma de desenvolvimento, e gosto muito. Já fui usuário de windows durante muito tempo, e depois que comecei a trabalhar com o linux (Open Suse) decidi adotar definitivamente esta plataforma tanto em casa como no trabalho. No mercado de trabalho, encontramos um ambiente misto servidores linux em conjunto com estações windows. Não acho que radicalismo seja uma boa, pelo contrário só atrapalha.
Mesmo sendo um usuário de GNU / Linux, não concordo com os pontos levantados. Muitos são preferências do autor ou afirmações sem fundo para provar.
O artigo revela uma opinião pessoal do autor, deixando clara sua preferência em relação ao sistema operacional linux. Concordo que o linux seja uma plataforma estável, segura, e poderosa, mas não devemos tomar uma opinião pessoal como sendo uma verdade absoluta.
Deveriam proibir artigos sem provas e baseados em opiniões pessoais.
Velho, hoje qualquer um escreve um “artigo”. Deveriam mudar o nome disso para Post ou opinião.
Artigo é algo muito ,mas muito menos sublime e superficial do que isso. Esses dias tava vendo um suposto artigo idiota que um colega gostava de ler “how to become a hacker”. Brincadeira viu.
eu utilizo o Linux para trabalhar em casa, e Windows é a plataforma de jogos não tem jeito! Infelizmente a realidade é esta, quando quero jogar alguma coisa, no Linux é que não vai ser, apesar dos esforços do Wine ainda esta muito longe.
MacOS X é outros trezentos, isto sim q é um SO a sério! Eu estes dias comprei um G3 para a minha esposa, com o X 10.3 (Panther), já é bem antigo, processador de 500 Mhz, um amigo vendeu bem barato, e para internet e wireless ta mais do que bom, e minha surpresa, esta máquina a dar boot é mais rapida que os meus outros 4 computadores com windows e linux, como 500Mhz consegue ser tão rápido? Unix + Aqua = MacOS X, isto meus caros é outro mundo! Quem ama linux, quem ama windows é por que nunca usaram a sério um Mac! Eu cada vez mais entendo os MacManiacos!
Luis Aguiar, eu te entendo perfeitamente, e eu ando doido para ter um MacAir, apesar de todas as “limitações” que muitos dizem ter, para mim serviria na perfeição, e eu não precisaria carregar nenhum acessório
A minha mulher no começo não gostou muito, demorou alguns dias para pegar o jeito, e agora… pensa q ela usa os pcs com linux ou windows? Não larga mais o maczinho!
kkk…Novamente esse papo de quem é melhor !!
Aí vai aparecer aquele nerds obsecado pro software livre falar besteira …nossa !!
Todos nos sabemos que cada uma tem suas vanatagens…vamos acordar galera