Boa tarde pessoal, não sei se aqui é o melhor lugar para pedir esse tipo de ajuda, mas como aqui estão os melhores desenvolvedores acho que posso conseguir resolver meu problema.
Estou utilizando o Extjs 2.2 na minha aplicação WEB, e descobri um bug no framework, nos campos DateField em determinados períodos de data o dia é retornado errado para a tela. Exemplo: No período de 12/10/2008 até 31/10/2008 o quando selecionamos um dia é retornado para a tela um dia anterior. Se seleciono 15/10/2008 por exemplo, na tela aparece 14/10/2008.
Para testar pode utilizar o componente deste link …
coloque o dia 15/10/2008 por exemplo aparecerá o dia 14!
Peço ajuda para este problema que é urgente!!!
Valeu!
Boa tarde Gustavo, cara pra mim esta funcionando certinho, estou usando OS inglês e browser em inglês, não testei numa máquina em PT para ter certeza, mas sei que pra mim esta funcionando certinho.
Abs
Acho que o problema é só com Português.
Será que teria solução urgente?
Acho que vou ter que fazer uma gambi pra trabalhar datas com TextFields com máscara e validar na mão mesmo. Vai ser osso mas acho que não tenho outra alternativa agora …
Valew thidaudt…
[color=darkblue]Estou com o mesmo problema, conseguiram resolver ?
Desde já agradeço ! [/color]
Eu resolvi isso e postei la no forum dos caras. Tudo se trata devido a um bug com relação ao horário de verão.
http://www.extjs.com/forum/showthread.php?t=18555&page=2
[Edited]
Qualquer coisa procura no forum do extjs por day light save time ou DST
Se você quiser resolver o problema mais rapido desabilite a opção de ajustar automaticamente o horário de verão do seu ruindows.
[/Edit]
[quote=Eliezer Reis]Eu resolvi isso e postei la no forum dos caras. Tudo se trata devido a um bug com relação ao horário de verão.
http://www.extjs.com/forum/showthread.php?t=18555&page=2
[Edited]
Qualquer coisa procura no forum do extjs por day light save time ou DST
Se você quiser resolver o problema mais rapido desabilite a opção de ajustar automaticamente o horário de verão do seu ruindows.
[/Edit][/quote]
[color=darkblue] Muito obrigado, antes de você responder achei esse link no Forum da ExtJS, sem querer você já estava me ajudando muito antes … hahahah
Funcionou perfeitamente ![/color]