Diagrama de Atividade CRUD, está correto?

Olá pessoal, me colocaram pra fazer uns diagramas de atividades na empresa hehe, já pesquisei no google, li uns sites, li no livro UML Essencial - 2ª Ed. do Martin Fowler o que tinha pra ler sobre diagrama de atividade, me deu uma base boa, mas ainda tenho dúvidas se estou fazendo da melhor maneira hehe.

Alguem pode por gentileza analizar esse diagrama básico de um caso de uso CRUD (Create, Read, Update, and Delete) e me dizer se está “legivel”, se da pra entender bem etc. De cara já não gostei da forma como organizei o consultar e incluir, mas dicas são bem vindas, obrigado.

Caro dead,

Como os losângulos representam uma decisão, devem vir acompanhados dos critérios, os quais devem estar dentro de colchetes: [sim]

[]s

Leandro

Blz cara, vlw, ja vou alterar, mas o que tu achou da estrutura, está legal, digo a posição dos elementos, a “leitura” do diagrama?

Obrigado!

Outra coisa, há decisões em que concordo ter que colocar os labels (sim/não/pergunta) mas e nas decisões do tipo,

Editar, apartir daqui o ator pode cancelar ou salvar, preciso colocar os labels nas “setas” mesmo já tendo as atividades correspondentes indicando a ação?