Diagrama de Classe em projet Java

3 respostas
S

Hello pessoal, atualmente estou terminando um TCC mas apos muito modela surgiram algumas duvidas referente a modelagem, estou desenvolvendo uma aplicação Java Web com Hibernate, ate ai tudo bem, mas ao fazer a modelagem na mão no Jude gostaria dadica de vocês, todas as classes estao ligadas diretamente com o Empresa, onde o sistema ao fazer o login ele lista tudo que é daquela empresa, ou seja, um sistema com muitas empresas, mas gostaria de saber se acham se esta dentro a minha modelagem, onde é para um TCC e tenho muito medo da reação do pessoal, ai queria pedir ajuda de vocês. Grato.

Obrigado pessoal, help.

3 Respostas

S

Help ae pessoal

C

Olá.
Não vejo sentido em vincular as tabelas “cidade” e “banco” a “empresa”.
Assim você teria que cadastrar a mesma cidade várias vezes, uma vez para cada empresa, o mesmo ocorrendo com os bancos.
Tabelas como UF, Cidade, Banco, País etc deveriam ser independentes.

S

Obrigado c.roberto.s, no restante o que achou, ha campos que nao coloquei como por exemplo a tabela produto nao existir estoque na modelagem mas no banco contem sim, e é verdade nao teria o porque de eu fazer isso. Obrigadao, acha que devo melhorar mais alguma coisa? Ja mudei e remudei muitas vezes so que agora tenho que fechar para concluir o sistema. Grato c.roberto.s se alguem puder dar mais umas dicas agradeço.

Criado 18 de setembro de 2009
Ultima resposta 21 de set. de 2009
Respostas 3
Participantes 2