Dialog Primerfaces x commandButton

Boa tarde galera do Guj, bom pessoal ja olhei tudo que for site e não achei nada relacionado o que estou querendo fazer e gostaria que me ajudasse. Estou usando Dialog do primerfaces e gostaria que ele não fecha-se quando eu usar o commandButton dentro dele. Valeu pela atenção

Olhe o exemplo de login com dialog no site do primefaces.

Hebert Coelho já fiz o teste como explica no site do primerface, mas tem um porem se eu deixar o commandButton sem o ajax= false o dialog não fecha, mas tambem não atualizar a resposta no próprio Dialog, porem se deixar o ajax = false ai sim atualiza, mas fecha o dialog. Mais alguma ideia?

[quote=ANDRE-SILVA]Hebert Coelho já fiz o teste como explica no site do primerface, mas tem um porem se eu deixar o commandButton sem o ajax= false o dialog não fecha, mas tambem não atualizar a resposta no próprio Dialog, porem se deixar o ajax = false ai sim atualiza, mas fecha o dialog. Mais alguma ideia?[/quote]Não. Só aquele código do login funciona.

Tem alguma coisa errada no seu codigo ae.

Você fez tudo que tinha lá? A parte javascript e a parte do ManagedBean?

Na verdade mesmo com o ajax= “true” o meu código funciona igual ao do site mas só atualiza após o dialog ocultar como esta codigo nesta parte do site:

dlg.hide();
jQuery(’#loginLink’).fadeOut();

Verifica lá e faz o teste e observa, o resultado aparece após ocultar o dialog, na verdade gostaria que o resultado aparece-se no próprio dialog numa outputLabel.

Clique aqui: http://primefaces.org/showcase/ui/dialogLogin.jsf

Aperte para logar sem qualquer valor e você vai ver que ele não fecha e mostra mensagem de erro…

Confirma o username e password = admin

[quote=ANDRE-SILVA]Confirma o username e password = admin[/quote]se você quer q mesmo com sucesso a dialog continue aberta, você tem que alterar a lógica lá…
admin/admin é a condição para fechar…

mesmo alterando a logica solicitando para não ocultar tirando o hide a resposta não aparece numa label no próprio dialog, resumindo não atualiza, mas se você fechar e abri-lo novamente ai sim o que você solicitou aparece.

Muito simples amigo!

Na propriedade VISIBLE você coloca um BOOLEAN.

java:

[code]
private boolean showLogin = true;

public boolean Login(){
// consulta usuario
if (usuario != null){
setShowLogin(false);
}else{
setShowLogin(true);
}

}[/code]

view:

Isso seria o caso de um login. De inicio a tela será mostrada. Caso o usuário seja encontrado, a tela não irá aparecer. Caso contrário, a tela ficará sempre a amostra. Certo ?

O showLogin será responsável pelo show/hide.

Abraço!