Dialog x PhotoCam (PrimeFaces)

Boa tarde galera!

Estou a mais de 2 horas tentando resolver um bug (do primefaces, navegador, ou meu hehe). Estou usando google chrome versão mais atualizada.
Eu tenho um dialog que dentro dele tenho um PhotoCam do primefaces… O problema é que ao eu dar hide no dialog, o PhotoCam ainda fica por cima da página. Alguém já passou por isso? Tentei usar rendered no PhotoCam, mas mesmo eu dando update nele e ele com rendered false, ele não some…

Espero que alguém consiga me ajudar :slight_smile:

Obrigado pessoal!
Abraço!

Ao invés de dar update nele, dê em algum componente que o envolva, tipo um panel/form da vida.

Eu também já tinha tentado isso e não obtive sucesso. Desculpe não ter citado isso.

O que acontece é que tudo some, o dialog, os textos… Agora a parte que é o flash que mostra a webcam fica bugado por cima (ainda funcionando a câmera)

Uma imagem de como fica depois que eu fecho o dialog (fica somente a tela da webcam, e funcionando)
Nessa imagem eu usei um rendered num p:outputPanel e no momento que fecha o dialog ele da um update nesse Panel q no caso o rendered se torna false…

EDIT: Acabei de ver que o BUG é só no Chrome desse computador. No Google Chrome de outro computador não da o bug…