Dialogs Quantidade Ilimitada [Primefaces]

Pessoal,

Estou montando uma aplicação e surgiu uma necessidade de mostrar diversos Dialogs(Apenas mostrar dados e não editar)

Quero algo parecido com o exemplo http://www.primefaces.org/showcase/ui/datagrid.jsf
porém que o Dialog não seja modal e seja possível abrir quantos dialogs fossem necessários (Comparação de dados, sem alteração).

Tb muito parecido com esse: http://www.primefaces.org/showcase/ui/datatableRowSelectionInstant.jsf
nao fechando os dialogs.

Todos os exemplos que vi utilizam apenas 1 Dialog.

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.

Leandro Santinho

Cara talvez voce possa usar algo assim como eu fiz em um projeto meu

<p:outputPanel id="panelDomingo" >
                            <p:outputPanel rendered="#{rotaController.rota.domingo.temRotaNesseDia}">

<f:repeat var="hor" value="#{rotaController.rota.domingo.listaHorarios}" >
                                    <div class="control-group">
                                        <h:outputLabel styleClass="control-label" value="#{hor.label}" />
                                        <div class="controls">
                                            <p:calendar timeOnly="true" pattern="HH:mm" value="#{hor.horario}" required="true" requiredMessage="Campo #{hor.label} deve ser preenchido." />
                                        </div>
                                    </div>
                                </f:repeat>

<div class="control-group controls">
                                    <p:commandButton value="Adicionar" immediate="true"
                                                     actionListener="#{rotaController.rota.domingo.adicionarHorario}" 
                                                     update="panelDomingo" />

<p:commandButton value="Remover" immediate="true" 
                                                     rendered="#{rotaController.rota.domingo.listaHorarios.size() > 1}"
                                                     actionListener="#{rotaController.rota.domingo.removerHorario}" 
                                                     style="margin-left: 10px;"
                                                     update="panelDomingo" />
                                </div>
                            </p:outputPanel>
                        </p:outputPanel>

Tenho uma lista no meu managedbean quando o usuario clica em um botao na tela adiciona mais um cara na lista e mando renderizar o primeiro output panel ai no meu casso é adicionado mais um label e um inputText na tela, acho que com isso voce resolve sue problema

Cristian,

Você me ajudou muito!

A minha geração dos Dialogs estava dentro de um DataGrid ou DataList, aí quando eu dava dialog001.show(); ele abria TODOS os Dialogs gerados dentro do DataGrid.
Olhado pelo Firebug percebi que os ID’s eram todos iguais.
Mesmo o widgetVar resolvendo corretamente ao utilizar o show() mostrava todas as janelas.

Utilizando o <f:repeat> os Id’s são diferentes e funciona!

Funciona:

<f:repeat value="#{principal.posts}" var="numeroPost">
				<p:graphicImage id="image" value="/images/post/#{numeroPost}.jpg" ondblclick="janela#{numeroPost}.show()"/>
				<p:dialog widgetVar="janela#{numeroPost}" showEffect="explode" hideEffect="explode" maximizable="true" minimizable="true">
					<h:outputText value="#{numeroPost}" />
				</p:dialog>
			</f:repeat>

Não Funciona(DataList ou DataGrid):

<p:dataList value="#{principal.posts}" var="numeroPost">
				<p:graphicImage id="image" value="/images/post/#{numeroPost}.jpg" ondblclick="janela#{numeroPost}.show()"/>
				<p:dialog widgetVar="janela#{numeroPost}" showEffect="explode" hideEffect="explode" maximizable="true" minimizable="true">
					<h:outputText value="#{numeroPost}" />
				</p:dialog>
			</p:dataList>

Obrigado pela ajuda!

Abraço!

Leandro Santinho.