Dica... Curso de ruby on rails

1 resposta
T

Ai galera lá vai uma dica para a comunidade, nós como bons programadores sempre queremos aprender um pouco de cada coisa e um pouco de cada linguagem e sempre é bom aperfeiçoar sua programação usando o exemplo dos outros.

E é isso que proponho aqui, nós da Object training lançamos um curso da linguagem ruby e do framework rails, super completo com 32 horas de duração cada um e ministrados pelos melhores e mais renomados programadores da área.

O ruby é conhecido pela prática e agilidade na programação potencializada na web pelo rails, vale a pena conferir e encarar mais essa linguagem como desafio.

Além da linguagem ser 100% orientada a objetos ela é semelhante tem integrações com java, plugin para o eclipse e muito mais…

Entre em nosso site e conheça mais sobre…

www.objecttraining.com.br

1 Resposta

duvidante

Não é sempre assim não. Há um certo fanatismo no coração de certas pessoas por esse mundo afora. :roll:

Caramba, e eu q pensava q se dependesse de Ruby, empresas de cursos e treinamentos iriam falir, tamanha sua facilidade de aprendizado, em q, em certos fóruns, vejo gente aprendendo-a em alguns dias, 3 ou 4, as vezes 2. :shock: Me enganei.

*Ah, relendo meu tópico, até parece q sou contra cursos. Não sou não.

Criado 26 de maio de 2007
Ultima resposta 26 de mai. de 2007
Respostas 1
Participantes 2