Alguém aí poderia me indicar um livro que tenha o seguinte material:
J2EE: JDBC; Servlets; JSP; JSF; JTA; EJBs; JCA; JPA; Web Services; SWT; EJBQL.
Obrigado desde já,
Julio
Alguém aí poderia me indicar um livro que tenha o seguinte material:
J2EE: JDBC; Servlets; JSP; JSF; JTA; EJBs; JCA; JPA; Web Services; SWT; EJBQL.
Obrigado desde já,
Julio
júlio, de JEE a SWT?Para um apanhado geral, vai um Deitel da vida mesmo(apesar de não ter SWT e EJB se não mefalha a memória…não tenho a versão mais atual para afirmar), agora se for para saber cada conteúdo desse a fundo… procure caso a caso(ou especificação a especificação como JSE e JEE).Há bons tutoriais na net.
Livro: JAVA EFETIVO
Autor: Joshua Block
Obrigado Pessoal
cuidado amigo…
percebi que vc meio que se perdeu na Sopa de letrinhas chamada Java… Muiota calma pra não atropelar cara… começa com o básico mesmo, se preocupa só com 1 coisa… JAVA… estude muito, Lógica de Programação tbm… enfim…
Esse emaranhado de sub-tecnologias e frameworks vêem depois que tiveres com os conceitos da linguagem dominados…
abs[]
Oi,
até parece eu qdo. tava no início, hehehe… Anotava cada sigla e queria aprender td na mesma hora… Na minha visão, isso é plausível pois no mínimo demonstra vontade imensa em querer aprender, todavia, vc se atropela, portanto veja um roteiro de estudo:
1° - Lógica de Programação
2° - Java
3° SQL
Sem falar q o HTML vc estudaria junto com todos estes estágios de aprendizado.
Lógica de Programação -> if e else, mátemática básica tipo: como saber se um número é negátivo, se é par ou impar…
Java -> Livros: FJ-11 da Caelum, SCJP 1.6 da Kathy Sierra (embora seja um preparatório para certificação, mas ele te dá uma direção q considero ímpar, foi o q aconteceu comigo)
SQL -> No Google procure como dar Select, Update, Insert, Delete, Create e Inner Join