Dica de Livro

6 respostas
C

Olá pessoal.

Gostaria da opnião de vcs para saber qual livro é melhor Padrões de Projetos EJB ou EJB 3 em Ação. Quero estudar EJB, mas não sei qual deles comprar.

vlw

6 Respostas

x111

cvinicios:
Olá pessoal.

Gostaria da opnião de vcs para saber qual livro é melhor Padrões de Projetos EJB ou EJB 3 em Ação. Quero estudar EJB, mas não sei qual deles comprar.

vlw

Se não me engano o Padrões de Projetos EJB esta desatualizado. Eu tenho o EJB 3 em Ação, não li todo ainda por que estou lendo Domain-Drive Design, mas posso dizer pelo que li que a tradução está boa e é um bom livro introdutório.
Ele aborda também a JPA, mas se você quer um livro que se aprofunde mais sobre isso recomendo o Java Persistence com Hibernate que excelente.

johnny_quest

O melhor livro é o

Enterprise Java Beans.

Estou estudando por ele para tirar certificação.

RafaFloripa

EJB3 em ação é um lixo

coisas com @semestado no começo do livro já matam ele
a versão em ingles é excelente

C

Tenho cconhecimento básico de desenvolvimento web, Vraptor, jsp, javascript, hibernate e alguns padrões de projeto, e quero aprender mais coisas sobre desenvolvimento web, e gostaria de um livro trata-se de várias tecnologias como ejb, algum framework web e persistencia, o que vcs me dizem sobre JAVA PERSISTENCE COM HIBERNATE, tem algum melhor para indicar, de preferência em português.

vlw

Andre_Fonseca

oi,

Vou dar uma dica e vou ser bem sincero, se quiser chegar a algum lugar nessa profissão aprenda inglês antes de aprender EJB, compre o livro em inglês ai vai te forçar a aprender o inglês e os conceitos ao mesmo tempo

abs

x111

cvinicios:
Tenho cconhecimento básico de desenvolvimento web, Vraptor, jsp, javascript, hibernate e alguns padrões de projeto, e quero aprender mais coisas sobre desenvolvimento web, e gostaria de um livro trata-se de várias tecnologias como ejb, algum framework web e persistencia, o que vcs me dizem sobre JAVA PERSISTENCE COM HIBERNATE, tem algum melhor para indicar, de preferência em português.

vlw

Esse livro é muito bom, mas trata basicamente de JPA e Hibernate! Um bom livro introdutório é o EJB em Ação!

Criado 17 de janeiro de 2011
Ultima resposta 17 de jan. de 2011
Respostas 6
Participantes 5