Dica para livro

9 respostas
Malachai

Alguem poderia me indicar um livro que ensine a construir plugins para o eclipse ? que seja bem detalhado e avançado ? ou algum tutorial ?

abs!

9 Respostas

neofito

Primeiro: aprenda a usar o google (o pessoal por aqui não gosta muito de fazer o que o google facilmente pode)

Segundo: pesquise no google por “creating eclipse plugin”

:wink:

gledson85

neófito:
Primeiro: aprenda a usar o google (o pessoal por aqui não gosta muito de fazer o que o google facilmente pode)

Segundo: pesquise no google por “creating eclipse plugin”

:wink:

O usuário Neófito pediu uma INDICAÇÃO de um livro. Porque mandar ele pesquisar no Google?

Se ele tivesse perguntado se alguém conhece algum livro sobre Plug-ins para o Eclipse sua colocação estaria correta sobre o que vc respondeu.

neofito

gledson85:

O usuário Neófito pediu uma INDICAÇÃO de um livro. Porque mandar ele pesquisar no Google?

Se ele tivesse perguntado se alguém conhece algum livro sobre Plug-ins para o Eclipse sua colocação estaria correta sobre o que vc respondeu.

Meu amigo, se você não sabe ler é problema seu. Eu sei ler, e ele escreveu “ou algum tutorial ?”. Só não saí colocando um monte de URL’s q eu encontrei em menos de 10 segundos no google porque, se eu estivesse começando, gostaria que me ensinassem a usar o google e também pra não dar uma de idiota e dar comidinha na boca de preguiçoso (não q o Malachai seja).

Apenas isso.

gledson85

neófito:
gledson85:

Meu amigo, se você não sabe ler é problema seu. Eu sei ler, e ele escreveu “ou algum tutorial ?”. Só não saí colocando um monte de URL’s q eu encontrei em menos de 10 segundos no google porque, se eu estivesse começando, gostaria que me ensinassem a usar o google e também pra não dar uma de idiota e dar comidinha na boca de preguiçoso (não q o Malachai seja).

Apenas isso.

Se eu não soubesse ler não saberia escrever. Como ele escreveu “ou algum tutorial?” você não precisava ignorar o que ele escreveu anteriormente, só isso.

Amigo, se vc se ofendeu com o que eu escrevi não precisava baixar seu nível a ponte de dizer que não sei ler e blá, blá, blá… Simplesmente eu peço para algum moderador remover esse tópico.

O GUJ foi feito por Paulo Silveira para que todos que tivessem interesse em aprender a linguagem JAVA pudessem ter um lugar para poder compartilhar seus conhecimentos, e não para ser um lugar para as pessoas ficarem de bate-boca pelo que sabem ou não.

Por fim.

rdantas
de qualquer forma, gentileza cabe em qualquer lugar....
neofito

Não fui gentil com o indivíduo que não entendeu bulhufas do que eu disse.

[edit]Ah!, e tem gente que acha que aqui é suporte técnico gratuito… dei até os termos q o cara deveria pesquisar no google… meu deus…[/edit]

davidbuzatto

Nossa… Quanto ódio no coração…

Calma neófito…

Se vc quer tanto ser o dono da verdade e fazer recomendações, faça de forma educada kra, não custa. Se for para ofender é melhor não fazer…

Ta certo, primeiro a gente deve pesquisar e depois perguntar, mas num precisa ser rude dessa forma…

Todo mundo já foi ou é novato em alguma coisa…

neofito

davidbuzatto:
Nossa… Quanto ódio no coração…

Calma neófito…

Se vc quer tanto ser o dono da verdade e fazer recomendações, faça de forma educada kra, não custa. Se for para ofender é melhor não fazer…

Ta certo, primeiro a gente deve pesquisar e depois perguntar, mas num precisa ser rude dessa forma…

Todo mundo já foi ou é novato em alguma coisa…

Nossa! Onde disse que nunca fui iniciante?!? E não fui mal educado, a não ser onde foram comigo… Dei dicas para o cara pesquisar e agora fui mal educado? Vou repetir: meu deus…

neofito

Meu deus… até para ter certeza de que eu não estava ficando doido, ou mal educado, fiz uma pesquisa no google mesmo em português: “criando plugin eclipse”. Retornou tutoriais, e vários resultados úteis.

Caramba, tentar ensinar alguém a pesquisar é ser mal educado, mesmo quando a pesquisa é fácil, feita com termos em português??? Onde será que o GUJ vai parar…

Acho que o pessoal aqui tá ficando mesmo mal acostumado…

Criado 12 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 12 de fev. de 2008
Respostas 9
Participantes 5