Dica para nome de sistema

Olá, sei que não tem nada haver com programação… mais estou querendo uma ajuda para nome ao meu sistema de controle financeiro

Veja alguns que pensei:

imperium
vindex
vindex system
nummus

Alguém pode dar agluma dica?

SCF hahaha sistema de controle financeiro, zueira

que tal SISCONFIN (SIStema de CONtrole FINanceiro)

[]'s

Faz que nem o Eclipse coloque nome com referências à conceitos gregos -> Ganymede, Indigo, Helios, Galileo, Europa
ou quem sabe igual ao dono da Apple tudo começando com “i” -> iPhone, iPad, Ipod…

Onde trabalho fizeram uma campanha onde quem sugerir um nome para um produto novo que será lançado no mercado e este nome
foi escolhido então ganhará um prêmio… Hehehe… Acho essas coisas legais… Acho que nestas ocasições o nome não deve ser
muito racional tem de ser algo que “pegue” e fique na cabeça…

abs,
AS.

Então Andre… estou querendo um nome que pegue, de fácil leitura e realmente que fique na cabeça.

Pois pretendo patentear. Pois isso que estou pedindo ajuda.

Esse esquema de premiação é bom, mais aqui não da porque só tem 3 na empresa.

Cara eh o seguinte…Eu acho q sistema, nem sempre tem q ter algo referente de nome pra ele.
Por exemplo, o Debian - letras iniciais do nome do criador e sua esposa…MAC OS X, usa nome de felinos. e por ai vai.
eu prefiro, sinceramente, usar um nome nada a ver com o sistema referente ao q estou fazendo.
por exemplo, eu tenho um sistema para controles de lanchonetes/restaurantes/pizzaria/barzinhos
cujo o nome é “Iguana”, entaum eu acho q num tem nem q dar dicas, vai da sua criatividade.

veja as origens: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/A-Origem-dos-Nomes

t+