Como é uma dúvida bem recorrente aqui no guj, vi uma dica no www.planetnetbeans.org e resolvi compartilhar com todos, acho que pode ser útil para o pessoal que usa netbeans e para os que procuram boas ferramentas para trabalhar com o JBoss Richfaces.
Bom, esta ai a dica, quem testar pode depois nos dar o relato do que achou, pontos fortes s fracos, e claro, além de “reclamar” aqui, tbm mandar tudo para o autor do plugin que poderá melhorá-lo em suas futuras versões.
Olá Luiz,
Instalei esse plugin ontém mais ainda não fiz os testes e nem criei um pequeno aplicativo, mais assim que o fizer vou postar algo por aqui.
Cá entre nós sinto em vc. uma certa atração pelo NetBeans e não é somente para desenvolver Ruby/Rails .
T++
e bom dia.
cara eu tento instala ele fala q sao necessarios um monte d outro plugins??? nao existe nenhum path q eu posso instalar… ao inves de eu ter q procurar um por um???
Esses plugins só funcionam no NetBeans 6.1?
Devem ajudar muito… quero testar logo… mas só poderei testar a noite
Quem for testando comente se o uso compensa.
Obrigada pela dica Luiz.
Tem a paleta com os componetes que vc pode clicar no componentes e “arrastar” para a pagina, ele vai gerar as entradas e vc adiciona seu codigo, mas não é um designer pros componetes, assim como o Matisse pra swing, se é isso que vc perguntou.
cara a algum tempo eu testei esse plugin do richfaces e estava bem cru.
Na verdade eh soh uma paleta que voce pode arrastar pra sua jsp … e pelo menos quando eu peguei nao tinha muitos componentes, nao lembro quantos, mas eram bem poucos. como anda esse plugin?