Boa noite,
Não tenho experiência em programação e pretendo criar um formulário de solicitação de instalação, para otimizar um processo da minha empresa. Basicamente a ideia seria selecionar info de Pdv, tipo de peça e ter um campo para observações, bem básico, mas que pudessem ser enviadas como um formulário via email do smartphone com sistema Android. Sei que mesmo sendo algo simples, tenho um longo período de estudos, mas como tenho um tempo limitado, precisava saber qual o melhor método para elaborar algo do estilo e por onde devo começar os meus estudos. Tenho certeza que este direcionamento me facilitará muito mais meus estudos e focado no meu objetivo terei resultados mais produtivos.
Agradeço desde já pelo apoio,
Abs
Eduardo