Galera… o dia está chegando…
eu marquei a prova…
só que eu to um poko nervoso… to inseguro em alguns assuntos como collections e inner class…
o que me aconselham? relaxar um dia antes? meter as caras nos livros?
como foi com vocês?
está com a prova marcada e ainda inseguro com algum assunto!?? Estude!!!
S
SchuenemannPJ
Bom, eu estudei até poucos minutos antes da prova… isso depende de cada um eheheh. Tem gente que prefere “esquecer” que vai ter prova, sei lá.
Se isso te tranqüiliza, eu achei bem fácil as questões de collections e inner classes da prova.
L
lounaticoPJ
cara… pode ter certeza que me tranquiliza…
inclusive o fato de você ter estudado até poucos minutos antes da prova… auheuaeh
valeu!!
W
wpinhoPJ
Cara,
Se vc ainda está meio inseguro com algum assunto, volta no livro da kathy (se foi por ele que estudou) e da mais uma repassada nos pontos chaves do assunto, agora quanto a estudar minutos antes da prova, depende muito de cada um, eu por exemplo na noite anterior a prova tentei resolver mais algumas questões que arrumei na web, mas acredite, de 10 que tentei eu errei 8 !! :roll:
Aí resolvi relaxar, no outro dia deu tudo certo !!!
O negócio e encontrar seu ritmo, é que nem partida de futebol, nos primeiros 10 minutos vc fica nervoso, depois vc entra na partida e aí é só manter a concentração para marcar o gol !
[]'s
S
sabrinaortPJ
Comigo também foi assim. Tanto na prova de Java quanto na de Linux…
Nas últimas semanas, resolvi estudar pelo livro “Guia de Certificação em Java”, é pequeno e deu para ler em 7 dias, e tirar dúvidas sobre armadilhas e tópicos onde se concentrar.
No Linux também, comprei na última semana o livro “Certificação Linux 2o. edição”, também pequeno, e me ajudou bastante.
É mais uma questão de auto-confiança… Mas é sempre bom não arriscar.