Estou um tempo fora do java para web mas queria dicas de mvc em java e se possível documentações e tutoriais sobre os mesmos. Já trabalhei com Struts 1.3, Vraptor2 e JSF RI mas queria mais dicas para um projeto onde vou trabalhar.
Então, já tenho uns 2 aninhos de experiência usando Java para Web, não preciso de um tutorial dessa parte. Precisaria de dicas de outros frameworks MVC para eu estudá-los, senão vou fixar minha escolha nos 2 primeiros.
Até!
Diego_Marinho
Cara, eu agora estou usando JBoss Seam. E o negocio é bom demais, é como meu professor diz: “Só elite quem usa”. kkkkkkkk
Mas o Jboss lhe dá muita liberdade pelo fato de ser uma estrutura quase pronta em um framework voltado a diversas tecnologias, e sei lá vc pode inventar de colocar um Struts melhorado nele, ou um seu em particular.
Agora para começar, usa JSF Richfaces, é uma coisa muito profissional e com Richfaces seu software terá uma cara bem legal (interface homem-máquina / GUI).
Agora tenho uma lista de todos que já usei e cada um tem sua peculiaridade, aí vai: