Olá amigos gostaria de saber o que vocês acham sobre um programa da sun que achei na net com o nome de Java Tutor gostaria de saber se vale a pena estudar este curso deste Java Tutor, li uns tópicos e pouco da introdução e parece ser bom para quem está iniciando…como eu que estou tentando aprender depois de ficar um pouco afastado.rs
Então o que vocês acham dele quem conhece vale a pena?
Outra coisa é o banner que vi da Wincomp aqui no fórum e gostaria de saber se alguem fez os cursos neste lugar e sabe se é bom e vale a pena fazer…
Desde já agradeço a atenção de todos, e me desculpa se essas dúvidas já foram respondidas mas pesquisei no fórum e não encontrei nada relacionado.
Obrigado!!
Olá Raphael,
Cara também estou procurando sobre cursos de Java aqui em São Paulo, e o pessoal tem indicado bastante a Global Code. Se alguém souber de lugares legais pra estudar nós agradeciriamos.
Thanks
Ouvi falar da Global Code, já deram um curso na empresa onde trabalho quem fez gostou !
vlw dei uma olhada neles… é caro pra caramba mas ta valendo…
obrigado pelas dicas… quem souber de mais algum lugar, posta aí.
Olha cara, eu moro no interior de sampa, na semana que vem, um cara vem nos dar palestra, ele é programador e funcionário autorizado da Sun brasileira. Ele vai dar a palestra sobre java, e tudo relacionado.
Depois ele vai montar um grupo pra dar um curso de java pra gente, o curso é também autorizado pela Sun, aqui o preço até que está considerável. Cerca de R$800. Eu ainda não sei se vou fazer porque to meio sem grana.
O negócio é o seguinte, procure em São Paulo por cursos da Sun, são muito bem indicados e um dos melhores. Não sei te dizer ao certo aonde axar, mas dê uma pesquisada.
Espero ter ajudado!! Abraço.
oi onde será este curso amigo??? sou do interior mas não sei se próximo da onde vai haver este curso de que falou…