Eai rapaziada blz?
Estava aqui dando um retoque no meu sistema de boletos que desenvolvi para uma empresa, porém, estou na dúvida quando ao layout do menu.
Tenho 2 tamanhos de ícones 32x32 e 16x16, estou usando o 32x32 para a barra de menu ficar mais larga e uma melhor visualização, porém fica fora de padrão…
Eu particularmente prefiro assim, mas pro usuário final não sei se é interessante…
Em particular, eu deixaria disponíveis os dois modelos (que você poderia escolher via configuração), mas você é que tem de se virar para posicionar adequadamente os ícones
Veja o Notepad++. Ele tem a opção de ícones pequenos (que podem ser difíceis de clicar) e grandes (que muita gente não gosta) e até mesmo de não ter ícones
JuniorMaia
entanglement:
Em particular, eu deixaria disponíveis os dois modelos (que você poderia escolher via configuração), mas você é que tem de se virar para posicionar adequadamente os ícones
Veja o Notepad++. Ele tem a opção de ícones pequenos (que podem ser difíceis de clicar) e grandes (que muita gente não gosta) e até mesmo de não ter ícones :)
pensei nisso tb cara, guardar as configs num .ini ou .txt e carregar o menu conforme a configuração, porém isso iria ocupar espaço, pois teria que ter todos os tamanhos de todos os icones repetidos em cada tamanho… ;/