Dicas p/ email pessoal

Olá a todos !

Imagine que eu tivesse um dominio: gabrielaferreira.com (nao tenho esse dominio e nem me chamo gabriela ferreira rsrsrs)
Qual seria um email mais profissional pra ser usado nesse dominio ?

ex:

contato@gabrielaferreira.com
falecom@gabrielaferreira.com
gabriela@gabrielaferreira.com
email@gabrielaferreira.com

outro ???

O que vcs sugerem ?

Prestação de serviços? contato, email e falecom. Para se dispor a uma vaga de emprego, gabriela.

Depende muito do que você colocar no ar neste domínio.

Se o objetivo do e-mail for algo mais profissional, técnico, suporte, sugestões e reclamações, contato@gabrielaferreira.com e falecom@gabrielaferreira.com seria melhor. Enfim, se você imaginar que o usuário terá mais como objetivo falar sobre o site, sobre o conteúdo do site, ou com quem administra o site, seria isso.

Se o objetivo do e-mail for algo mais pessoal, de falar com a Gabriela Ferreira, então gabriela@gabrielaferreira.com ou gabi@gabrielaferreira.com seria melhor.

Se você estiver vendendo alguma coisa vendas@gabrielaferreira.com pode ser interessante também.

email@gabrielaferreira.com definitivamente me parece ruim em todos os cenários.

Como nossos amigos ja falaram… divida em setores:

comercial@…
vendas@…
atendimento@…
marketing@…
sugestoes@…
asdhuasduhads

O domínio seria pra mostrar meu lado profissional, onde trabalhei, com oq trabalhei etc…
Uma espécie de currículo, pras empresas me conhecerem melhor.
Este email seria também pra isso. Email pra que empresas possam me contactar pra entrevistas, negócios freelancer, etc.
Queria que fosse meu principal email. Penso em um email que possa ser usado tanto pra contatos de amigos quanto pra contatos profissionais.
Não é voltado pra vender nada e nem dar suporte. O ‘produto’ desse email, sou eu. rsrs

[quote=G@bi]O domínio seria pra mostrar meu lado profissional, onde trabalhei, com oq trabalhei etc…
Uma espécie de currículo, pras empresas me conhecerem melhor.
Este email seria também pra isso. Email pra que empresas possam me contactar pra entrevistas, negócios freelancer, etc.
Queria que fosse meu principal email. Penso em um email que possa ser usado tanto pra contatos de amigos quanto pra contatos profissionais.
Não é voltado pra vender nada e nem dar suporte. O ‘produto’ desse email, sou eu. rsrs
[/quote]

se eu fosse você, literalmente, usaria:

contato@seu-dominio

[quote=G@bi]O domínio seria pra mostrar meu lado profissional, onde trabalhei, com oq trabalhei etc…
Uma espécie de currículo, pras empresas me conhecerem melhor.
Este email seria também pra isso. Email pra que empresas possam me contactar pra entrevistas, negócios freelancer, etc.
Queria que fosse meu principal email. Penso em um email que possa ser usado tanto pra contatos de amigos quanto pra contatos profissionais.
Não é voltado pra vender nada e nem dar suporte. O ‘produto’ desse email, sou eu. rsrs
[/quote]

Linda Jovem! Faça o que seu coração mandar!

pois toda empresa que se preste, que não são muitas, vão olhar o que vc tem de melhor “hehehehehe” ( Seu conhecimento e potencial ). :wink:

rsrsrsrs

No momento estou entre:
contato@gabrielaferreira.com
e
gabriela@gabrielaferreira.com
ou outras sugestões ?

Pesquisei no google pra saber o que é mais usual, mas é uma pesquisa dificil de achar bons resultados.

[quote=G@bi]rsrsrsrs

No momento estou entre:
contato@gabrielaferreira.com
e
gabriela@gabrielaferreira.com
ou outras sugestões ?

Pesquisei no google pra saber o que é mais usual, mas é uma pesquisa dificil de achar bons resultados.[/quote]

como eu disse, preferiria contato@gabrielaferreira.com

não há sentido em colocar gabriela@gabrielaferreira.com , pois no proprio domínio já tem seu nome… por que ter 2 gabriela ? kkkkkk …

mais um voto: contato@gabrielaferreira.com

=]

[quote=d34d_d3v1l][quote=G@bi]rsrsrsrs

No momento estou entre:
contato@gabrielaferreira.com
e
gabriela@gabrielaferreira.com
ou outras sugestões ?

Pesquisei no google pra saber o que é mais usual, mas é uma pesquisa dificil de achar bons resultados.[/quote]

como eu disse, preferiria contato@gabrielaferreira.com

não há sentido em colocar gabriela@gabrielaferreira.com , pois no proprio domínio já tem seu nome… por que ter 2 gabriela ? kkkkkk …

mais um voto: contato@gabrielaferreira.com

=][/quote]

Eh. Acho q será esse mesmo. :slight_smile: