Saudações Javanesas!
Eu preciso concluir o meu primeiro projeto para a Web. E gostaria de contar com o apoio da comunidade para que eu consiga ENTENDER e FAZER três coisas com o Jakarta-Struts:
:arrow: Processo de logon;p
:arrow: Capturar dados de um form e gravar no SGDB;
:arrow: Configurar o Controller do Struts para gerenciar o acesso as páginas, isto é, efetuar o mapeamento das minhas páginas.
O objetivo do projeto é um tracional catálogo de produtos, onde o usuário para acessar este catálogo deve estar registrado. Ele irá escolher os produtos receber um e-mail de confirmação e fim do projeto.
No momento o que tenho são todos os forms no padrão do Struts, acessando os objetos Javabeans, FormBeans e Actions, que defini para cada form.
Os problemas começam no logon que eu adaptei do strtus-example, aquela aplicação de exemplo do Struts. Quando digito a senha incorreta aparecem null null.
Se digito a senha correta aparece uma página em branco com o url: http://s1:8088/cotacaoonline/logon.do
Tenho quase certeza que deve ser algum problema no mapeamento. No final do LogonAction existe um return com Sucess, que deveria chamar uma página que defini, porém isto não acontece.
:?: Outro problema é como devo proceder para gravar os dados no SGDB. Crio um metodo no JavaBeans para isto?
Obrigado :!: