Dicas para formação programador Java Web

0 respostas
R

Bom dia galera!

Estou interessado em me tornar programador Java Web, mas estou com algumas dúvidas. Sou de Belo Horizonte - MG e vi que a Squadra dá cursos de programação Java (básico + avançado) e Java Web. É interessante fazer o curso Java básico + avançado ou apenas pegar os conceitos principais de OO e já ir para programação web?

Outra conselho que peço à vocês é em relação ao início da carreira. Estou me formando no final do ano num tecnólogo (Sistemas para Internet) e infelizmente não tive oportunidade de conseguir um estágio na área de desenvolvimento. O que me aconselham fazer? Acham que devo ir atrás de outro tecnólogo e aproveitar para conseguir outro estágio ou acham que é possível conseguir um emprego sem experiência?

Ahhh, uma última dúvida sobre o curso de programação Java. Na Squadra existem duas de dias e horários opções: De segunda à sexta das 19:00 às 22:30 ou aos sábados de 8:00 às 17:30. Infelizmente a turma durante a semana está cheia, aconselham alguém sem experiência em alguma linguagem de programação fazer esse curso aos sábados? Imagino que será muito conteúdo para um único dia, que pode limitar o aprendizado.

Valeu pessoal,

Abraços!

Criado 29 de junho de 2010
Respostas 0
Participantes 1