Não sei se aqui é o local certo para se perguntar esse tipo de coisa, mas estou procurando um placa de video boa e não muito cara, para instalar no meu PC. Eu tenho um quad core de 4GB e gosto de jogar jogos do tipo PES 2011, Red Alert e Command & Conquer.
Um amigo me sugeriu a placa XFX Radeon HD 6850 1GB 256-bit DDR5 HD-685X-ZNFC PCI Express 2.1 x16 - BOX. Eu encontrei ela no valor de R$ 619,00. Um preço que esta dentro do meu orçamento. Se alguem tiver uma sugestão por favor, eu agradeço.
Dicas para placas de video 3D
6 Respostas
cara eu tb to meio por fora do assunto sobre placas de video, mas uma coisa que sempre faço é pegar algo que vou comprar e ver os preços no mercadoLivre, dai vc tira por base se ta pagando caro ou nao na sua compra…
abrasss
Cara, a Placa é boa realmente agora o preço vai variar da sua região. Com essa placa você vai conseguir rodar todos os jogos lançadas até o momento. Claro que dependendo do seu monitor, você não vai consegui rodar todos no maximo. Qual a sua regiao?!
Eu sou de São Bernardo do Campo. São Paulo.
Eu moro no Rio, o preço aqui tá mais barato que o demostrado por você. Mas, qual é sua dúvida?! é preço ou tipo de placa?!
Não é dúvida, é sugestões de qual placa eu poderia comprar? Essa que postei foi uma sugestão que me deram.
GeForce GTX460 768MB DDR5, Engine Clock: 725 MHz, Memory Clock: 3.6 GHz, Memory Interface: 192-bit, Bus: PCI-Express 2.0 x16, RAMDAC: 400 MHz, Stream Processor: 336, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: Dual DVI, Mini HDMI
essa tb é muito boa, deve atender suas necessidades.