Dicas para placas de video 3D

Não sei se aqui é o local certo para se perguntar esse tipo de coisa, mas estou procurando um placa de video boa e não muito cara, para instalar no meu PC. Eu tenho um quad core de 4GB e gosto de jogar jogos do tipo PES 2011, Red Alert e Command & Conquer.
Um amigo me sugeriu a placa XFX Radeon HD 6850 1GB 256-bit DDR5 HD-685X-ZNFC PCI Express 2.1 x16 - BOX. Eu encontrei ela no valor de R$ 619,00. Um preço que esta dentro do meu orçamento. Se alguem tiver uma sugestão por favor, eu agradeço.

cara eu tb to meio por fora do assunto sobre placas de video, mas uma coisa que sempre faço é pegar algo que vou comprar e ver os preços no mercadoLivre, dai vc tira por base se ta pagando caro ou nao na sua compra…

abrasss

Cara, a Placa é boa realmente agora o preço vai variar da sua região. Com essa placa você vai conseguir rodar todos os jogos lançadas até o momento. Claro que dependendo do seu monitor, você não vai consegui rodar todos no maximo. Qual a sua regiao?!

Eu sou de São Bernardo do Campo. São Paulo.

Eu moro no Rio, o preço aqui tá mais barato que o demostrado por você. Mas, qual é sua dúvida?! é preço ou tipo de placa?!

Não é dúvida, é sugestões de qual placa eu poderia comprar? Essa que postei foi uma sugestão que me deram.

GeForce GTX460 768MB DDR5, Engine Clock: 725 MHz, Memory Clock: 3.6 GHz, Memory Interface: 192-bit, Bus: PCI-Express 2.0 x16, RAMDAC: 400 MHz, Stream Processor: 336, Max. Resolution: 2560 x 1600, Connectors: Dual DVI, Mini HDMI

essa tb é muito boa, deve atender suas necessidades.