Boa tarde pessoal…
Bem, como já comentei por alguns tópicos daqui, eu sou iniciante em Java, estou há 6 meses estudando e faz 1 mês que consegui um estágio…
Por enquanto estou parado, já fiz uns servicinhos típicos de estagiário, como analisar código pronto, fazer umas correções, esse tipo de coisa. Considero ter um conhecimento básico, conheço e sei usar a maioria das API’s da Standard Edition, e agora estou estudando por recomendação da empresa tecnologias voltadas pra Web, que aliás é o que pretendo continuar seguindo…
Porém sinto que ainda cometo algumas gafes na programação, e desconheço a maioria dos Design Patterns existentes.
Estou pensando em ler os 2 Head First, o Design Patterns e o OO Analysis and Design(já li o Java e o Servlets e JSP). E então pergunto a vocês:
Esses livros são realmente bons?[color=green] Estou pensando em comprar os 2 na Amazon, sai mais barato que comprar 1 deles com a tradução porca brasileira…[/color]
São leituras indicas ao meu nível de conhecimento? [color=olive]Já consigo rodar Servlets, criar páginas simples em JSP e JSF, tenho um conhecimento básico em Struts também…[/color]
Obrigado!