Dicas

3 respostas
P

Bom dia amigos eu preciso saber se existe algum livro ou algum tutoria em portugues que seja de simples compreensão e que aborde um assunto: Relatórios.
pois eu preciso que seja gerado a partir de uma página JSP …ja tenho o IReport e o jasper em meu micro e dentro do IReport funciona direitnho mas com fazer isso em minha JSP…

se os colegas poderem me ajudar ficarei agradecida …e estou disposta a pagar pelo tutorial se este realmente funcionar entre em contato pelo email para negociar-mos…tchau BJS…

3 Respostas

Rafael_Afonso

Pat:

Neste Tópico há uma apresentação de exemplos básicos com o Jasper Reports, e de graça :wink: . Você há de ver que não é exatamente algo muito simples, mas deve servir para uma apresentação.

Boa sorte,

P

Tentei usar o exemplo e ele não gera o relatório ele me pede DataSource.xml ou algo assim…

Preciso de um exemplo simples que mostre-me os meus dados… a parti de uma pagina.jsp
o Arquivo.xml a class a página JSP para chamar o relatório …

Obirgada

Rafael_Afonso

Pat:

o "DatraSource.xml’ são os arquivos XMLs de configuração como os arquivos XMLs apresentados por mim e pelo smota. Para indicar de onde pegar o DataSource está indicado pelo método getJasperReportImpressao() na minha primeira classe que apresentei. Você quer gerar uma página HTML? Então use o método gerarHTML().

Criado 2 de julho de 2003
Ultima resposta 2 de jul. de 2003
Respostas 3
Participantes 2