Dicas!

1 resposta
J

Olá pessoal!!
Estou iniciando o meu trabalho de conclusão de curso e estou com dúvidas sobre o que exatamente fazer. Quero fazer algo pra web usando Java e estou com dificuldades na escolha do tema. A idéia é fazer algo onde eu aprenda o máximo possível da plataforma Java pra web, ou seja, algo que explore bem o potencial da plataforma.

Se puderem opinar sobre esse assunto ficaria grato.

Obrigado a todos pela atenção!!

1 Resposta

peixotorafa

oh amigo tudo bom!

Seguinte!!! Hoje em dia para as universidade tanto publicas como privada esta tendo os cursos a distância como um dos seus focos principais. Portanto o bom seria vc desenvolver algo nesse assunto.
Inicialmente eu dou a idéia de vc construir um ambiente de estudos do gereno do moodle ou web ct , seria sem duvida uma forma muito boa de praticar, porém se vc tem a intenção de construir algo mais útil, criando algo que ninguém ainda tenha feito a dica que te dou é construir um software em que a participação do usuário seja fundamental e direcionada para o ensino de alguma coisa.

Bom, agora o que ensinar eu deixo para vc pensar.

abraço!! Espero ter dado alguma ajuda
     Rafael Peixoto    www.rafaelpeixoto.com
Criado 30 de junho de 2007
Ultima resposta 30 de jun. de 2007
Respostas 1
Participantes 2